Oncinhas, saiba como usar esse look animal !

Como vemos o look de oncinha sempre ta na moda e não tem estação certa pra usar , as fotos a baixo mostram isso , vários tipos de ocasiões e modelos . olhe e aprenda o jeito mais certo e apropiado de usar !

Ai vai o look da noite , temos como exemplo : blusa , saia , vestido e etc . Bem descolado não acha ?haha . Ja em cima no começo do post , vocês podem perceber que também tem as leggins  , ja que elas tem a intenção de chamar a atenção e deixar o look mais legal não precisa caprichar na blusa pode ser mais simples assim como as artistas preferem ne ?! usando assim blusinhas brancas como na foto , você que escolhe a cor ideal o mais favorável e sem estampas , conforme o lugar escolhido pra sair 🙂

Ah, esse é um look dia , tipo cara de verão , to saindo a tarde , vo curti , haha essa foto ta mais simple ne ?! temos variações exemplos diferentes : blusa , e casaco . Mais não podemos esqueçer dos acessórios , se você é aquela menina mais séria ou não tem coragem de sair com roupas animais kk , porém curte as oncinhas você pode usar bolsa, sapato, enfim acessórios use o necessário pra deixa a roupa mais legal !

então meninas gostaram ? então aproveitem pra usa as pessas 🙂

# Post da @theresabaroos .: 19 de julho de 2010 :.

0 Responses to “Oncinhas, saiba como usar esse look animal !”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: