Como PERDER um garoto em DEZ dias!

Você tá mó afim do menino, mas não sabe como se chegar! Faz perguntas que não deveria e se atrapalha TOTALMENTE. Saiba oito dicas que te dizem o que NÃO fazer na hora de ir atrás de um garoto.

Saiba o que fazer pra ele não correr de você.

1. Falar do seu ex namorado

Coloque-se no lugar do menino ouvir você falando do seu ex, pode transmitir pelo menos duas mensagens bastante ruins. Que, no futuro você também vai falar mal dele e , talvez pior, que você tem algo mal resolvido no passado. Não pega bem, né?

2. Perguntar sobre a ex dele

Tá, tudo bem, a gente morre de curiosidade , quer saber como ela é, se eles são amigos, porque terminaram, se ele ainda sente algo por ela (ai …). Mas bombardeá-las de perguntas pode ser bem assustador, e vamos combinar, ele pode mentir se quiser. É o tipo de informação que só mesmo o tempo pode dar, por isso calma!

3. Provocar ciúme

Uma palavra só: desnecessário! Se você faz isso pra aumentar sua autoestima é uma questão só sua, não precisa fazer o menino sofrer. Se a idéia é provocar o interesse nele, pense bem antes de entrar de cabeça no namoro. Talvez ele não esteja tão afim de você e, aí, não vale a pena né?!

4. Falar mal dos amigos dele

De novo, inverta a situação e imagine ele falando mal das suas amigas que você tanto gosta. Chato né? Se você mal conhece os outros garotos, sua implicância pode até passar com o tempo. Se for ciúme,controle-se, afinal, ele não é propiedade sua. Agora se você acha que tem mesmo razão, espere mais um pouco, tenha paciência e seja sutil ao tocar no assunto.

5. Grudar virtualmente ( um dos mais importantes )

Seja de rolo ou namoro o comecinho é mesmo empolgante, dá vontade de deixar vários recadinhos no Orkut e mandar SMSs. Mas alerta vermelho : a fofura pode parecer perseguição. Esse comecinho é gostoso,justamente porque há um certo mistério no ar, já que pouco conhecemos a outra pessoa. Vale ser fofa , mas nem tanto. Uma mensagem ou outra de vez em quando é o suficiente.

6. Ligar o “baby talk” em público

Do menino mais popular ao mais geek, todo mundo fala com um jeitinho de bebê quando namora. É ultracarinhoso mas só quando vocês estiverem a sós, entenda : meninos se sentem ridiculos fazendo isso em público.

7. Mudar o visual dele

Ok, nós entendemos muito mais de moda e cortes de cabelos bacanas do que eles. Mas tentar fazer um extreme makeover no menino e , ainda por cima, logo de cara é superindelicado. E se você gostou dele desse jeito, vai querer mudar agora? Isso não significa que , com jeitoe tempo, você não possa dar umas dicas. De leve, claro.

8. Controlar

quer saber o que ele está fazendo a cada minuto, quem foi que mandou a mensagem, que grau de intimidade ele tem com aquela menina do Orkut … Marcação desse tipo não é saudável pra você nem agradável pra ele. Já pensou se esse comportamento faz o garoto lembrar … da mãe dele? Definitivamente não rola!

Aprendeu? Tomem cuidado hem! haha

@viajantejeans

0 Responses to “Como PERDER um garoto em DEZ dias!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: