Xiii , tá velho!

Quando o quarto da gente não tem mais a mesma graça e você tá com vergonha dele, tá na hora de repaginar ele usando pouca grana! Eu tõ falando dos stickers

Já faz algum tempo que o sticker surgiu como opção de complemento decorativo e conquistou o mercado. Praticidade, design, modernidade e inovação são suas palavras chave. As vantagens do uso do sticker na decoração começam pela sua dinâmica, já que ele pode ser aplicado em paredes, eletrodomésticos, móveis, lustres e uma série de outros lugares! Outra vantagem é a personalidade, cada aplicação é única, afinal você escolhe onde e como instalar o sticker.

Essa é a sua chance de personalizar seu quarto com a permissão da sua mãe: O sticker não deixa qualquer tipo de resíduo na parede! Na loja Chico Rei (que também vende camisas personalizadas) você encontra dezenas de modelos super hype, confira:

O kit da Chico Rei vem com o adesivo, uma espátula e um guia de aplicação para auxiliá-lo na colagem.

1. É sempre bom passar um pano seco na área a qual você deseja aplicar o adesivo Chico Rei.

2. Antes de aplicar, você pode planejar onde ficará seu adesivo. Com fita crape, cole e veja se está do seu gosto.

3. Agora começa a parte divertida. Retire uma parte do “liner” (o papel opaco) e certifique-se de que a peça está fixa na “máscara de aplicação” (o papel transparente). Posicione o adesivo na superfície lisa escolhida, comece a colar por uma das pontas. Você pode usar a espátula fazendo movimentos indo até o final da peça.

4. Assim que terminar de tirar o “liner”, passe a espátula novamente para certificar-se de que o adesivo está bem preso na parede. Agora retire o papel da máscara com cuidado.

5. Quando você retirar a máscara, passe a espátula mais uma vez para dar um toque final.

6. Chame os amigos, a vizinha fofoqueira e acenda a churrasqueira (pode ser carne de soja, se desejar) para comemorar o novo visual do seu ambiente.

Fácil né? Corre lá no site, eles despacham para todo o Brasil.

No aparelho eletrônico ….

Se você é daquelas garotas que gosta de personalizar suas coisas para que elas fiquem mais divertidas (e únicas!) tenho certeza que vai gostar desses adesivos aqui:

São skins da iStick, feitos para celular, iPod e notebook. Eles são feitos com um material especial, que não deixa aquela cola grudenta caso você queira remover e não fica com bolhas! Os skins ainda vêm com uma proteção de tela para combinar com o adesivo. Fofo, né?

E o que é mais legal? A loja é nacional! É só entrar no site, comprar e receber pelo correio, ou procurar umas das lojas que revendem como a Etna, aqui em São Paulo.

iStick também tem adesivos de parede lindos, vale a pena conferir!

@viajantejeans

* boa parte do tutorial é de disponibilidade do blog depois dos quinze

0 Responses to “Xiii , tá velho!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.545 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: