Eu queria que você estivesse aqui … é!

Olá, anjo prometido.
Se você puder me escutar, saiba que eu preciso de você. Se você puder me ouvir agora, eu sinto sua falta, e como sinto! Por que você se foi? Pra onde foi? Eu não quero ficar sozinha, é tão difícil de acreditar. Alguma coisa está errada, a vida está errada. Por que ela tira as pessoa que mais amamos e no lugar deixa uma saudade sem fim? Oh,as coisas aqui são tão ruins, é só coisa ruim. Aonde está você agora? É melhor que aqui,? Que lugar é esse onde você está? É igual ao nosso mundo? Espero que não,espero que seja um lugar melhor que aqui, aah! Bem melhor que aqui! Pra você ter um bom propósito de me deixar assim. Por que você se foi tão rápido? Desculpe por tantas perguntas, é que foi tão derrepente, sem despedidas e nem nada. Mas acho que foi melhor assim, não leve isso como maldade, é que não sou boa com despedidas, você sabe, não é o meu forte. Agora imagine, uma despedida, nada legal. Sabe, as coisas não estão nada boas. Emocionalmente, eu digo. Sempre que todos falam de você, meus olhos se enchem de lágrimas, esse é o pior, ver a dor que ela sente. É sério, não tem nada pior do que isso. Então, aonde está você?! Talvez se meu coração parasse de bater a dor seria bem melhor do que a sua partida. Quando você vai me acordar? Esse pesadelo é ruim de mais. Preciso de você,volta pra mim! Eu preciso demais de você, de tudo que vivemos, de cada palavrinha meiga, , de tudo… Volta!

Você precisa saber que dor é essa que eu sinto…

@viajantejeans

0 Responses to “Eu queria que você estivesse aqui … é!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: