O tal do alargador !

O hábito de esticar orelhas e lábios tem as mais variadas origens em vários lados do mundo, mas pode ter começado ainda no Egito antes do início da escrita.Nas tribos indígenas, são usadas peças de madeira ou bambu para fazer os furos e as dilatações dos plugs, mas aqui no mundo moderno, há duas formas de serem feitas: através de pinos de inserção, ou por meio do scalp.

No Brasil, os índios Waurá, Caiapós e Botocudos tem em suas orelhas e lábios estes importantes adornos de suas culturas. Caiapós e Botocudos acreditam que estes adornos podem ajudar a ouvir e falar melhor. Hoje na África,algumas tribos ainda fazem uso de grandes lip plates.

Pelas perguntas que eu fiz pra algumas pessoas que usam, quase sempre inflama se você furar em casa. Conheço muitas amigas e amigos que tem, porém a maioria usa o nº 3 , que pra quem não sabe é por numeração. Eles alargam com QUALQUER coisa, a minha amiga começou com um palitinho de pirulito sabe?! mas é muito arriscado, tomem cuidado.

É importante que este procedimento seja feito com o acompanhamento de um body piercer profissional, somente ele poderá responder todas as suas perguntas, avaliar as condições do seu lóbulo e te aconselhar de maneira mais específica.

” Eu comecei a alargar no ano passado, eu e uma amiga minha do colégio. Comecei colocando um piercing de lingua, daí depois coloquei o palito de dente, cotonete, carga da caneta…tudo que eu achava que dava pra colocar, eu colocava.coloquei palito de fazer unha, do mais fino, até o mais grosso.depois coloquei lápis, caneta..Inflamou várias vezes.mais eu cuidava direitinho e tal, daí depois ficava de boa.Minha mãe não gosta, ela achava feio. Mais depois ela se acostumou com a ideia.Por exemplo.. Ela ficava apavorada quando me via com uma lápis enfiado na orelha,rs.Quando eu coloquei o nº8, doeu demais. Foi o que mais doeu. Minha orelha ficou enorme rs. eu passava pomada pra cicatrizar, colocava gelo…Depois de um tempo ficou normal.Eu fiquei 1 ano e pouco com ele. E tirei agora, faz umas 3 semanas. Cansei ”

Espero que pra quem esteja afim de colocar um tenha ajudado, o alargador vai aumentando o preço conforme o tamanho dele e depende da sua cidade né, então é bom vocês pesquisarem direitinho! A parte ruim é que ele fede pra dedéu, eu tenho um que uso de vez e quando e você tem que limpar ele com álcool e algodão SEMPRE, porque o fedor é forte. Exemplo: se você for tirar pra mostrar aos seus amigos, eles vão sentir o cheiro quando o vento bater no seu alargador! é bem tenso, tem que manter higiene.

Espero ter ajudado! @mariaaluska

1 Response to “O tal do alargador !”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: