É só acreditar – PARTE VIII

Tumblr_ladkhssqqk1qa9yjmo1_500_large

Entre eu e o marth, meu namorado, só ficava-mos na internet e celular, meu deus como ele me faz falta. Eu não posso parar um instante que eu penso nele. E só de pensar que vai ser assim por mais 3 meses … mas eu tinha que ser forte, eu sabia que não seria fácil.

 

9 de novembro

Depois de uma semana procurando emprego , consegui em uma empresa, lá era tudo tão bonitinho, bem parecidos com filmes americanos sabe?! Awn, era demais. Eu ia dar meu corpo e a alma ali, afinal fui pra Austrália, pra ter meu sucesso profissional, logo de primeiro dia conheci uma menina linda ela era minha visinha de bancada, se é que vocês entendem, quando é aquela divisória de um escritório e tal.  Ela era muito simpática e me deu algumas orientações. Saimos do trabalho e conversamos por um tempo, expliquei que eu era do Brasil e era nova. Estava apenas fazendo intercâmbio. Ela me deu boas vindas e eu disse a ela que convidaria pra ir em minha casa! A candy foi maravilhosa comigo.

 

Quando cheguei perguntei a minha “mãe” se eu poderia levar ela e expliquei, ela disse que sim e até seria bom pra mim.

 

No outro dia levei ela lá, percebi que ela ficou surpresa com minha casa,ops, a casa da minha família. Afinal né, grande pra dedéu. Em fração de horas ela sabia de toda a minha vida, e eu da vida dela. Marcamos o role pra sexta-feira , e que assim seja,rsrs.

 

Eram 19:30 e marth chegou da facul , a gente já éramos íntimos, eu tava gostando bastante disso, falei a ele que marquei pra sexta um role, com uma amiga que conheci, ele disse que tava tudo bem e que ia chamar algumas pessoas. Quando ele terminou a frase ele me deu um beijinho no rosto e saiu correndo escada a cima, corri atrás dele, paramos no quarto dele, ele tinha levado um tombo.

 

– Meu deus, só podia ser você (risos) , você tá bem?!

– Estou , mas não dê em mim porfavor , ele fez cara de sofrimento, mas eu sabia que era tudo mentira.
– Tá bom ,então vou te dispensar. Ele se levantou e me deu outro abraço, eu fiquei nervosa porquê tava rolando um clima, eu disfarcei e desci.

 

Mas nem adianta ,porquê né. Agora ele só quer saber da irmãsinha, eu tinha feito um lanche com pasta de amendoin, ele pediu um também e se sentou todo abertão no sofá. O telefone tocou e ele foi atender …

 

– Quem é?!

– Oi filho, é a mamãe, olha , eu e o seu pai vamos dormir fora, precisamos ajudar sua tia que chegou de nova York na mudança dela ok?! Não esquece de avisar pra Annie.

– Ahhh ta bom então, beijo.

 

Fiquei só olhando , acreditei que fosse a shopia(minha “mãe)

 

– quem era marth?!

– ah, era um amigo meu confirmando o rolê de sexta.

– ah tá bom então.

Continua…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: