Usando …. abadá!

Então, eu sei que pelo rio, sampa e etc não tem muita festa que obrigue o uso de abadá! Mas aqui na PB, e nos arredores dos estados nordestinos, rola muita festa todo mês e principalmente agora, no final do ano! Eu tava vendo o blog da Camila Coutinho, do garotas estúpidas e achei um post sobre como usar abadá! eu achei hiper legal, principalmente porquê tenho muitas leitoras que vão pra festa asssim.

Se a festa for uma micareta mesmo ou carnaval, pode tirar o shortinho da gaveta sem medo! Piryguetismo em baixa intensidade é totalmente permitido nesses eventos tá? haha Só não vai fazer top com a camiseta que eu não me responsabilizo se te chamarem deminha chicleteira“…

Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas, headbands e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…


Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas com pedraria ou até uma anabela bacana, se você não conseguir sobreviver meeesmo sem salto.

Agora, quando o abadá é de baladas mais ”chique (tipo o show da Ivetona sabe?),prefira combinar com peças mais arrumadas, como saias justinhas e até shorts em alfaiataria. A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dindin e as makes pra retocar depois de pular horrores!

Tem o vídeo também

Por: Blog garotas estúpidas

@mariaaluska

0 Responses to “Usando …. abadá!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: