É só acreditar – parte XII

Tumblr_lb6pdkh9op1qdwaydo1_500_large

descemos… foi um jantar e tanto, eu agradeci por tudo, me despedi de todos, eu não sabia se eu os veria novamente. Terminou o jantar e todos fomos dormir. Amanhã seria outro dia, dia de arrumar as coisas da festa e fazer as compras.

Eu e o marth fomos fazer compras pra minha festinha de despedida , foi super engraçado, compramos muita tequila… muita bebida. Fiquei até com medo, acho que vamos ter coma alcoólico, rs! credo, mentira minha. Quando chegamos em casa, fizemos as ligações pra confirmar a presença da galera … a festa seria amanhã!

the Party!

Hoje era o dia da festa e faltavam 7 dias pra eu ir embora. Tinha-mos falado com os pais do marth, que de uma maneira de outra também era meus,e explicamos que queria-mos uma coisa mais ítima e pedimos pra eles passarem a noite fora, mas educadamente CLARO,rs!  Eles foram.

começamos a arrumar, passar, limpar a casa ás 10:00 da manhã, a festa seria ás 22:00 ! Mas queria-mos deixar tudo limpinho e arrumadinho. Depois que terminamos fui tomar banho… escutei a porta do banheiro abrindo, não acreditei que tinha esquecido de fechar. Abri o box do banheiro… era o marth, ele riu pra mim.

– você não deveria estar aqui.

– claro que deveria.

ele me beijou , e entrou com roupa e tudo dentro do choveiro comigo… fiquei meio com vergonha… meu deus. Eu ficava culpada, mas eu tinha que entender… ele não era nada meu. Ele tirava a roupa, e eu me sentia cada vez mais fissurada nele. Fizemos amor…. e foi a melhor tranza que já tive, não pelo prazer…. mas eu sentia algo verdadeiro. Me senti mulher.

Nos enxugamos…. fomos nos trocar, eu tinha terminado de me arrumar, passava perfume! ele invadiu meu quarto de novo.. bobo.

– eu não quero perder momentos com você, eu acho que eu estou gostando de você. eu mudei muito com você, eu aprendi com você.

– eu sei. eu também.

Nos deitamos na cama, ele me acariciava, deu vontade de dormir…. e acabei dormindo. Ele também, quando eu acordei, ele estava com a carinha mais fofa, de quem tava tendo o melhor sonho do mundo. Mas eram 21:00 acordei ele pra arrumar a mesa.

Arrumamos… e a galera começava a chegar. Chegavam de pouco em pouco, eu tava muito feliz. Agradeci por tudo que eles fizeram… e soltamos o som. A festa foi até as 5 da matina. Todos ficaram com todos… preferi ficar com o marth, meu fofo ÓBVIO. aahaha

Todos iam embora……. ixe tava na hora de dormir.

Continua….

0 Responses to “É só acreditar – parte XII”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.541 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: