Meu dia com Hevo 84.

Fiquei pensando aqui, em como começar a contar para todos vocês como foi conhecer a banda Hevo 84…Bom, depois de conhecer o Nx Zero, Fresno, Glória, conhecer a Banda Hevo 84, e principalmente o Renne Fernandes, era um sonho pra mim um sonho quase impossível na verdade . Foi ontem, dia 07 de novembro, que mais outro sonho meu se realizou. Eu trabalhei na divulgação do show, vendi ingressos e tudo isso pra conseguir conhecé-los. Cheguei até ser assaltada enquanto divulgava e vendia ingressos deles no centro. Quando eu acordei, no domingo (ontem), nem acreditava que tinha chegado o grande dia. Acordei me arrumei e saí com meus pais, nós fomos almoçar fora e tudo e depois eu iria pro show. Eu queria ter ido para o aeroporto buscar eles, mas não rolou. Mas como uma amiga minha tinha ido pro aeroporto, eu decidi ligar para ela. Liguei para ela e pedi para falar com o Renne, ela me surpreendeu e passou o telefone para ele. Eu estava meio em choque, e comecei a falar “alô? alô? Renne?”. Tinha um barulho incrível do outro lado da linha, aí ele respondeu com aquele voz maravilhosa : “alô? *PARA TUDO GENTE* alô? oi minha linda!”. Era tudo o que precisava pra me matar ali mesmo.Me controlei muito para não gritar, e comecei a dizer que eu precisava muito do abraço dele, que eu precisava muito vê-lo. E ele super educado * e me chamando de minha linda sempre* respondeu dizendo que eu ia vê-lo e tudo mais. Tive que desligar o telefone, porque tinha muita gente querendo falar com ele. Pois bem, horas depois estava eu lá, no local do show, esperando para que o produtor desse a minha pulseirinha para eu poder entrar no camarim. Quando ele veio nos dar a pulseirinha, foi na hora que começou o show. Eu me espremi ali bem coladinha no palco. Quando olhei, entrou o Vitor e logo em seguida o baixista que substituiu o Suspiro (Ele não pode comparecer ao show por causa do casamento da irmã dele), e depois entrou o Fernando, e foi aí que entrou ele, lindo e maravilhoso, sim o Renne Fernandes Cordeiro. Quase que eu caía dura ali. Na hora eu fiquei em choque, não conseguia tirar meus olhos dele. Como ele é lindo gente. Ele começou a cantar e eu não tirava meus olhos dele. Fiquei ali espremidinha no canto do palco, esticando meus braços pra poder tocá-lo. Depois de muito tempo, ele olhou pra mim e eu já estava com uma cara toda tristinha. Eu olhei para ele e fiz um gesto de tipo “Vem cá Renne”, ele olhou para mim com uma cara super sexy e sorriu. Ok, era o que eu precisava para morrer. Me controlei e sorri para ele também. Foi aí que ele veio na minha direção, e segurou minha mão. Eu apertei a mão dele bem forte, e depois segurei a perna. Eu não queria deixar ele ir “embora”. Depois ele voltou para o centro do palco e começou a cantar ‘Sem Radar’ (versão que eles fizeram da música da banda LsJack). Eu não sabia como eu estava viva ali, talvez o motivo fosse o próprio Renne, porque eu sabia que iria entrar no camarim após o show. Quando chegou na última música (Passos Escuros) eu não aguentei, subi no palco e agarrei o Renne. Naquele momento eu agi por puro impulso, quando eu vi já estava nos braços do meu branquinho. Ele olhou com uma cara de espanto para mim e depois sorriu. Foi pouco tempo até os seguranças virem me pegar e me levarem para fora do local do show. Eu implorei para o segurança pra me deixar ali dentro, porque eu ia ter que esperar a minha amiga para voltar para casa. Mas ai um anjo, (é só pode ter sido um anjo) apareceu, era o cara da Sunset, ele foi falou com o segurança e me colocou para dentro de novo. Eu voltei toda felizona e fui para a fila pra entrar no camarim. Fiquei lá esperando até que chegou a minha hora de entrar. Eu tinha comprado um Goku inflável pra dar de presente pro Renne *porque eu acho o goku super a cara do Renne*. Quando eu entrei no camarim, dei de cara com ele. Eu olhei para ele e falei toda felizona “Renne isso daqui é pra você! O nome dele é RenneZon!”, ele abriu um sorriso enorme e falou “Pô, isso é a minha cara! Muito obrigado!”. Depois ele mostrou para o Vitor, e o Vitor amou o presente também. Eu abracei o Renne e fui contando tudo o que eu tinha passado pra conhecer ele no ouvido dele. Ele me abraçou e mandou tomar cuidado, quando eu falei que tinha sido assaltada. Logo em seguida minha amiga veio tirar a minha foto com ele, e eu pedi pra ele beijar a minha bochecha. E ele foi lá e beijou. (Morri na hora, confesso)

Depois eu fui falar com o Vitor, fui perguntar para ele se ele lembrava de mim do twitter (porque no dia que eu fui assaltada eu falei com ele no twitter, e ele me respondeu mandando eu ter cuidado e tal), daí ele olhou pra mim e falou que lembrava sim, e até perguntou se aquilo era verdade mesmo. Eu falei que tinha acontecido mesmo, e ele ficou bem preocupado. Depois eu fui e tirei a minha foto com ele. Ficamos conversando um pouco mais, e ele amou o RenneZon (o presente do renne). Depois eu voltei para o Renne, e falei “Renne me dá um selinho , ele olhou pra mim e falou que dava. De repente, as mãos dele estavam em meu rosto e os lábios dele nos meus. Sim, eu fui no céu e voltei, nem sei como ainda estou viva. Mas enfim, depois tiramos a foto com todo mundo junto e depois a última foto, eu ele a minha amiga e o RenneZon. Daí eu fui dei um beijo na bochecha dele, pra sair na foto. Foi aí que a camera da minha amiga travou e não queria tirar a foto, e eu lá, beijando o Renne. Quando finalmente a foto saiu, ele olhou para mim com uma cara super sexy e falou “Adoro, adoro” e começou a sorrir. Eu olhei para ele e comecei a sorrir também. Dei o último abraço nele, e saí dando vários beijinhos em todo o rosto dele. Queria ficar mais tempo ali, ao lado dele. Quando eu saí ainda gritei : “Renne, na próxima twitcam mostre o RenneZon viu? Não esqueça de mim, por favor. Te amo muito, muito!” , ele olhou pra mim e com o RenneZon nas mãos respondeu : “Prometo que vou mostrar. Não vou esquecer de você não! Beijos”. Eu saí do camarim com o coração na mão, mas muito realizada. Esse foi um dos dias mais incríveis da minha vida. O show foi maravilhoso, o carinho daqueles meninos, aquele beijo do Renne. Foi tudo lindo, não me arrependo de nada, de absolutamente nada. Agora é só esperar ele voltar, pra matar a saudade… Pois é gente, esse foi o meu “dia” com a banda Hevo 84. Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, @itstalita

0 Respostas to “Meu dia com Hevo 84.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 553.014 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com