Homens e o short curto

Não é preciso se ter muita coragem para usa-lo.Ele é uma peça verão , bem praiano, fresquinho não tem porque rejeita-lo. Sem contar que também à uma outra opção que são as bermudas mais curtas, a cima do joelho.

Já postamos sobre isso aqui ! Mas recebemos novos pedidos.

Se, por si só, o homem já tende a definir o que “pode”e o que “não pode”, imagina quando essa peça tem pouco pano, deixa as pernas de fora e lembra em muito a roupa feminina. Apesar de opções de shorts curtos já terem sidos usados por diversos homens há décadas atrás, hoje eles fazem muita gente torcer o nariz. Mesmo assim, designers do mundo todo apostam a cada coleção de verão nos parentes modernos da peça.

Tem uma opção bem legal que é você dobrar a barra da sua bermuda normal ( assim digamos ) e transformala em uma bermuda curta com barra italiana, isso é uma desde o inverno. Que tal economizar? hahaa. Caso cê queira mandar fazer, não esqueça de provar antes, vai que o short fica MEGA curto né?! rs.

0 Responses to “Homens e o short curto”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.595 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: