Estilo Boudoir.

Depois de agitar o inverno 2009, o estilo Boudoir vem deixando o nosso verão 2010/2011 bem romântico. Muitas pessoas ainda desconhecem esse estilo que é bastante francês. Bem, boudoir, que significa vestiário de senhoras ou closet, é um estilo que se caracteriza por peças delicadas e em soft colors. São basicamente roupas desenhadas em em tecidos molinhos e com detalhes que lembrem a moda íntima. O boudoir une o romantismo das rendas, babados e materias luxuosos com a sensualidade da lingerie e da fluidez dos tecidos. Ele pode ser usado tanto na decoração como nos acessórios, roupas e até maquiagem! Tudo com um ar vintage e aquele glamour que só os franceses conseguem dar.

Como usar o dia-a-dia?  Os cardigans em tom pastel são super delicados, com laços, bordados e pano “molinho” são perfeitos. Use calças e shorts de alfaiataria e saias de cintura alta. As bolsas são minis, sem alça e cheias de detalhes. Com ou sem salto, o que importa é a delicadeza + romantismo. Quando se trata dos pés, Peep Toes são a marca registrada do estilo boudoir.



Na make up –  Seguindo os tons de nude, o make não muda muito não. O mais fraco e romântico possível é tudo nesse estilo. Uma sombra rosa clara, um blush meio alaranjado e um batom em tons de rosa claro, coral e nude.

Separei alguns looks pra balada pra vocês. Espero que gostem.

@itstalita

0 Responses to “Estilo Boudoir.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.545 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: