Para praia

Calor insano, verão chegando e feriadão a vista pede um guia rápido do que usar na praia: sunga, bermuda ou shorts. Essa escolha vai depender do seu estilo e como você se sente mais a vontade. A sua moda praia vai deixar estampado para todo mundo a impressão que você quer causar. Qual o tamanho do seu verão?

– O surfista: se você é um pouco mais conservador e se sente mais a vontade com um traje de banho com mais pano pode escolher o estilo do surfe. Ele pede um bermudão até o joelho. Cuidado com as peças muito compridas: elas podem te encurtar mais se você não for muito alto. O ideal é usar o final da patela (osso do joelho) como limite.

NaPraia03

– O moderno: quem se liga nas tendências deve ter percebido que os shorts curtos estão com tudo no verão. Algumas marcas mais estilosas como a Osklen tem várias opções de cores e estampas. A cintura pode ser com elástico ou cós, que é ainda mais moderno. O ‘boardshort’ curto é como se fosse um bermudão de surfista que encolheu.

NaPraia01

– O fortão: se você passa horas na academia para manter a forma, nada mais justo do que querer mostrar o resultado para a mulherada na praia e as sungas são permitidas sim. Mas evite as muito pequenas e com lateral estreita. O sungão é a melhor opção – só tome cuidado com o tamanho. A sunga não deve ficar com o elástico muito próximo do umbigo. Se estiver assim vale pensar em comprar um número menor e deixar pra lá o estilo de “Jeca” na praia.

NaPraia02

Por: Julia petit ,blog petiscos!

Ajudou?! hehhehehee @mariaaluska

0 Responses to “Para praia”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.541 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: