Estilo Sabrina Sato

Por: Camila coutinho, blog Garotas estúpidas.

Com a ajuda de um bom personal stylist (God Bless Yan!) e ,principalmente, bom senso pra ficar usar as tendencias valorizando e aceitando seu tipo físico, a musa do Panico driblou os padrões fashionísticos (a.k.a pernas finas e looks com baixo teor de sensualidade) e conquistou seu lugar no pódio das brasileiras bem vestidas, sempre usando suas pernas incríveis como “it” acessório! hehe

Quanto rola alguma festa bapho com red carpet importante, o look de Sabrina é sempre um dos mais fotografados e todo mundo quer saber de onde é aquele mini vestido MA-RA-VI-LHO-SO que ela tá usando. Sim, porque não importa se ébandage, de renda, de malha ou coberto de paetes, os mini dresses abalantes são obrigatórios nas produções noturnas de SaSato. Entre as marcas favoritas: Lolitta, André Lima, Letícia Bronstein e Lilly Sarti.

E no dia a dia? A danada continua sensualizando pelas ruas?! Super! Não existem férias para as sempre bronzeadas, depiladas e desprovidas de celulite (Argh, que inveja!!!!) de Sabrina Sato! hahaha Haja adução

Dos looks da balada só ficam os saltos, ela troca os tecidos glamurosos por umbom shortinho jeans desfiado com regata podrinha e aposta na itbag pra finalizar a produção. Sobreposições, jaquetas perfecto e camisas de botão também são sempre bem vindas e ajudam a incrementar de maneira rápida os looks mais simples…

Ela é maravilhosa, vamos combinar! E sem falar que o estilo que ela veste é de inspirar muita gente, e esse corpinho?! ela sabe muito bem como valorizar as peças! Serviu pra copiar um modelito aê!?

@mariaaluska


0 Responses to “Estilo Sabrina Sato”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.546 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: