As sacolas…. as ecobags!

As ecobags (nome dado às bolsas) foram desenvolvidas pela ABEST (Associação Brasileira dos Estilistas) em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) na intenção de divulgar as maravilhas brasileiras. O estilista Alexandre Herchcovitch presenteou o público dos seus desfiles com paisagens de Fernando de Noronha. Valdemar Iódice ofereceu sacolas com estampas dos Lençóis Maranhenses e Carlos Miele, do Pantanal Norte.

Modernas, práticas e compactas, as ecobags  tem uma conduta consciente para com o meio ambiente, porém não abre mão de praticidade e estilo, sempre! Uma sacola reutilizável capaz de fazê-la sentir-se bem com seu modo de vida. É a moda conspirando pela beleza natural , o bem-estar, o conforto e um mundo sustentável.

Muitas famosas já usaram e eu sou apaixonada por essas bolsas. Pena que na maioria das vezes elas são caras por serem de algodão colorido! Saiu uma na nova Coleção Riachuelo que custa 129 reais! tenso, hehehe. Ainda rola as da hollister que são a do site dos EUA, minha amiga comprou e chegou tudo certinho em menos de uma semana, ainda vou mostrar pra vocês como faz a compra.

Bolsas sustentáveis e lindas! Tem umas que são estranhas e são pra fazer compras no supermercado, cuidado pra você não comprar a errada! HAHAHAHAHHAHAHA. Gostaram do post!? beijinhos.

@mariaaluska

1 Response to “As sacolas…. as ecobags!”


  1. 1 wnegvkcgfc dezembro 1, 2010 às 10:06 am

    AgBYAE kzhmgymomuml, [url=http://ndemdrwjabth.com/]ndemdrwjabth[/url], [link=http://avfunqofwbjm.com/]avfunqofwbjm[/link], http://jfvukjwzhquy.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.542 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: