O preto, que pode virar branco.

Eu já avisei que a renda tá em alta, tanto preta quando branca, ou a creme! A blogueira camila coutinho, do blog garotas estupidas, catou umas garotas na boate e os looks delas pode ser o seu pro final de ano! Mas só o modelo, porquê não dá pra usar um preto em pleno final de ano!

Os vestidos bandage estão em alta e vão continuar pelo menos até o final do ano, mas se você for muito magrinha como eu, e não tiver muitas curvas talvez não seja muito legal usar esses vestidos assim!

O comprimento não precisa nem ser comentado né? Mini mesmo, tipo microscópico! kkkk Quem mandou liberar? Agora é só o que as garotas querem vestir!Nos pés, mega saltão ,lógico! Peep toes e scarpins pretos,nudes e coloridos reinaram.

E por ultimo o look da camila coutinho que ela usou.

Ai gente muito lindo as roupas! inspire-se , use muita renda, rende tudo que der! GASYSUGASUYG bjks.

@itslaisbarros

(mudei o username do twitter)

Anúncios

0 Responses to “O preto, que pode virar branco.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 546,031 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: