Os hot pants!

Some like it hot, outros não. Com a chegada do verão, poucas alternativas restam para escapar do calor que vem com a estação e também das tendências de moda que a acompanham. Pois bem, em uma peça só, os hot pants trazem tudo isso e muito mais.

A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalksbrasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?

SIM! A resposta é sim, que aliás já vi muita gente usando. Eu acho lindo e acho que vou comprar essa semana se eu conseguir encontrar. Pena que eu não sei dizer a vocês quanto custa…

O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão.  Esses dois coringas da estação chegam pra desbancar a saia bandage, que já deu muito que falar.

Essas duas opções de peças são ótimas para alongar as pernas de mulheres baixinhas. As altas podem apostar de olhos fechados no micro e hot pants. Já as mulheres mais cheinhas devem tomar cuidado com essas peças e devem optar por shorts mais compridinhos, como os boyfriends, e saltos para alongar a silhueta. Confira na galeria como usar os shortinhos do verão.

@naninirebeca

Anúncios

2 Responses to “Os hot pants!”


  1. 1 Sara Gomes dezembro 19, 2010 às 2:00 am

    Seria possível fazer uma hot pants com a calça de um irmão ou namorado né?
    Tipo, meu irmão tem uma calça que está bem acabada, e por ser masculina, ela tem um cós alto.. Será que seria fácil de eu mesma fazê-la? *-*
    bjs :*


  1. 1 Tweets that mention Os hot pants! « Jeans Viajante -- Topsy.com Trackback em dezembro 17, 2010 às 1:28 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 546,031 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: