Inspiração: tudo branco!

Bom, se pro Natal eu pensei em usar calças compridas pra variar um pouquinho a produção, no Reveillon não abro mão do nosso tradicional look branco! Adoro a tradição, acho lindo a multidão toda vestida de branquiiiiiinho, dá uma paz, gente!

E, assim como qualquer outra ocasião mais especial, a gente logo pensa no vestido, né? Hahahah… Mas acho perfeito! Na minha cabeça não tem nada mais verão do que um vestidinho branco, de preferência mais soltinho, beeeem fresquinho, sabe?
Um jeito de tirar o ar mãe de santo do look é usando acessórios mais marcantes, tipo de couro mais rústico, sabe? Fica bem bonito o branco com o contraste do marrom escuro!
Outra maneira é usar acessórios metalizados, que super funcionam se o seu reveillon for numa festa bacana! Dourado e prata a gente usa sempre, mas um tom que tenho visto muito (e adorado!) é o rosé, já viram? Jeito mais atual de usar os metálicos =D

Se você já enjoou do branco total de todo reveillon, pode tentar variar usando um detalhe de outra cor: branco e preto fica muuuuito legal, e não tem como não ter peças nessas cores no armário, certo? Se a grana estiver apertada por causa do fim do ano, taí uma opção econômica!
Com shortinho ou saia estampados fica fofo também, e como verão é quase sinônimo de estampa, tenho certeza que você acabou de comprar uma pecinha que super pode ser aproveitada no reveillon, não comprou?? Hahhaha…
Ainda dá pra atualizar o branco usando a cor misturada com acessórios jeans! Tá, bem óbvia essa opção (né!), mas tenta esquecer os shorts e saias e focar na parte de cima, combinando seu look branco com coletinho jeans ou camisa, que também estão bem fáceis de serem encontrados nas lojas.

@mariaaluska

0 Responses to “Inspiração: tudo branco!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.541 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: