Bem vindos, cachos!

Se teve um cabelo que chamou a atenção no ano que passou foram os cachos. Teve gente que quase desmaiou ao ver o frizz de volta nas passarelas, mas se você acha que cabelos elétricos não está com nada, se joga no momento do cacho. Até quem nasceu com os cabelos lisos podem entrar nessa onda.

curto cacheadaPensa que quem tem cabelo curto não cacheia? Nada disso. Meninas com o cabelinho curto podem usar os baby liss de tamanho pequeno ou médio para conquistar este efeito. Se o cabelo já é naturalmente enrolado, uma mousse pode ajudar a potencializar a forma natural.
crespa cacheadaAté quem nasceu com os cabelos crespos podem ganhar um tratamento especial. Uma escova antes  passar o baby liss no cabelo todo faz uma diferença que ninguém acredita. É bem trabalhoso, mas vale a pena.
cachos penteadosCom a ajuda de técnicas profissionais o cacheado vai a eventos de gala com ares de diva. Estes segredinhos são melhor reconhecidos por um profissional de cabelo, que vai garantir a durabilidade do penteado.
aparelhosSe você ainda não conhece os aparelinhos que enrolam as madeixas da sua cabeça, chegou o momento certo para o investimento. Você encontra o triondas e o babyliss em diversos tamanhos nas lojas de produtos de cabelo profissionais ou até mesmo em algumas perfumarias. Uma dica para você não perder tempo na hora da produção para aquela festa é treinar sozinha em casa com o aparelho na própria cabeça. Essa prática pode te levar a perfeição!

Por: Julia petit

@itslaisbarros

0 Responses to “Bem vindos, cachos!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.541 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: