Fazendo o flashback

Acessório: Enquanto em 2009 nosso objeto de desejo era um maxi colar, 2010 foi o ano dos anéis.  E no embalo do “quanto maior melhor”, enchemos nossos dedos com um mix de tamanhos, estilos e cores, valia tudo para desfilar por aí com os dedos recheados.

Sapato: Quando a Chanel reviveu o sucesso dos anos 70, muitos duvidaram que os Clogs seriam tendência. E como tendência criada pelo Sr. Karl não se ignora, várias marcas investiram em versões dos Clogs e quando a tendência saiu da passarela e foi para as vitrines, várias fashionistas compraram correndo.

Bolsa:Alexa da Mulbery foi, sem dúvida, a It Bag de 2010,  nenhuma bolsa foi tão comentada, desejada e copiada como ela. Várias marcas famosas fizeram versões inspired e várias lojas da R. 25 de Março também.

Maquiagem: Este ano, algumas novidades surgiram no mundo da beleza, o gloss saiu de cena abrindo caminho para o produto que fez a cabeça da mulherada em 2010: O Batom. Do nude ao vermelho intenso, passando pelo coral, lilás e azul, 2010 foi o ano dos lábios em todas as cores.

Esmalte: As novas texturas e acabamentos surgiram no mundo dos esmaltes em 2010. Por seu brilho inexplicável, os esmaltes Holográficos foram a novidade do ano, e como nenhuma garota resiste a novidade,  rapidamente se tornaram objetos de desejo.

Cabelos: De todos os hair styles que desejamos em 2010, o mais cobiçado e copiado, foi o coque desestruturado – também chamado de coque podrinho. Fácil de fazer, muito elegante e fresco, o penteado continua com tudo e promete permanecer no verão.

Look do Ano: Enquanto o “militarismo” ainda estava nas vitrines, mocinhas românticas já apostavam no que se transformaria em hit: Estampa floral veio com tudo! Foi tão bem aceita que se tornou o nosso Look do Ano.

Best Blogger: Não há dúvidas que 2010 foi o ano de duas blogueiras: Bruna transformou – do interior de Minas Gerais – o seu Depois do Quinze em referência nacional.

Por: Blog chico rei/ Sessão moda

@mariaaluska

0 Responses to “Fazendo o flashback”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: