Resumão dos 5 dias do Fashion Rio.

No primeiro dia do Fashion Rio com os desfiles de Alessa, Filhos de gaia, Melk Z-Da, e Patachou. A modelagem dos desfiles estavam super corretinha e acentuando as formas. Destaque para as calças feitas em renda e as peças claramente construídas em moulage. E os sapatos Alguns exóticos e outros bem conhecidos como o Oxford.

O segundo dia de Fashion Rio não apresentou novas tendências, e sim revisitou antigas propostas. Para um inverno apresentado em uma das cidades mais quentes do Brasil era de se esperar um quase verão nas passarelas e assim foi. Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e British Colony apresentaram extremos, alguns bons e outros nem tanto.  Confira!

O 3º dia de Fashion Rio, mas adiantamos: as coleções foram pouco inovadoras e inspiradoras. Walter Rodrigues foi até o Afeganistão e sobrou preto, a Têca voou até o Japão, O soul foi o foco da Totem (pelo menos essa foi a tentativa), a Printing fez uma apresentação de inverno para um evento de inverno e a TNG fechou o dia com mais uma coleção extremamente comercial e sóbria.

O quarto dia de Fashion Rio foi por conta dos desfiles: Cantão, Coca-Cola Clothing, Redley, R. Groove, Espaço Fashion, New Order.

O Fashion Rio chega ao fim. Depois de cinco dias de desfiles, a edição de inverno da segunda maior semana de moda do Brasil tem sua última coleção apresentada e o  sentimento que fica é: poderia ter sido melhor. Os estilistas não trouxeram grandes inovações e o evento serviu mais como um esquenta para o que virá no São Paulo Fashion Week, e já esperamos melhores desfiles e mais experimentação na passarela. Com os desfiles da marca: Nica Kessler, OEstudio, Andréa Marques, Lucas Nascimento, Ausländer.

Fonte: http://www.marciatravessoni.com.br/

Gostaram dos desfiles?! Logo mais a gente faz o resumão do SPFW!

@mariaaluska

Anúncios

0 Responses to “Resumão dos 5 dias do Fashion Rio.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 546,328 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: