Asépxia, a solução dos meus problemas.

Então, eu tinha acnes na testa, eles não eram fortes mas me incomodavam muito! Eu ficava muito preocupada pensando em ser problemas hormonais e etc. Fui no dermatologista e ele me indicou tipo, uns 3 remédios. Eles eram pra ser feito em farmácia manipulada de acordo com a pele da pessoa, porém eu não fui lá.

Daí lembrei que tinha o asépxia ,comprei e custou 9 reais. Comprei o esfoliante, passei e no segundo dia eu já não tinha mais nada na testa. Fiquei muito feliz, mas eu também reduzi o colesterol e outras coisas, exemplo: Nada de óleoso, refigerante apenas 2 vezes pela semana (um copo) e tirei totalmente o chocolate da minha vida.

Mas em compensação minha pele tá de princesa… tô amando!

Mais sobre o produto: O Asépxia, já foi tirado uma vez do mercado español, porque ele causou problemas na pele das pessoas e foi alegado propaganda enganosa. Mas hoje , o asépxia teve seu direito de volta, e está aí abalando nas peles das pessoas! hahaha.

Eu não indico nada, vocês busquem o dermatologista, porquê tem muita gente que tem a pele muito grave, e é ÓBVIO que a reação de pele varia muito. Então se você for passar, tenha pelo menos um dermatologista que te atenda urgentemente.

Asepxia possui produtos como gel secativo, sabonete, esfoliante, e maquiagem para esconder as manchas leves caudadas por espinhas antigas. Tem vários tipos como: fórmula forte, esfoliante,herbácio,extra-secante e adstringente cremoso.

@mariaaluska

Anúncios

2 Responses to “Asépxia, a solução dos meus problemas.”


  1. 1 crashthings fevereiro 10, 2011 às 9:41 pm

    Você tirou o chocolate da sua vida, só pra evitar acne ou por outros motivos? Porque se foi por causa da acne, pode se despreocupar. Médicos e pesquisadores já confirmaram que chocolate não faz nascer acnes, não há nenhuma ligação. 😉

  2. 2 viajantejeans fevereiro 10, 2011 às 10:37 pm

    Pois é, sempre dizem que não. Mas é incrivel que quando eu como sempre aparece! Não tem como ser conhecidência!
    HAUAHAUA.
    Bjoo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 546,324 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: