Fashionismo masculino

Vamos falar de moda masculina? Ou como nos comportamos observando e/ou mandando no armário deles? Bom, pra isso precisamos de uma referência, então deixa eu apresentar a minha: Scott Disick…WHO? Bom, ele é o namorado/marido (porque namorido não dá, né) da Kourtney Kardashian e segundo as más línguas é um Chuck Bass piorado inspired.

Nascido e crescido em NY (daí a tal semelhança), mas foi em LA que conseguiu seu lugar aosol E! como namorado da mocinha em questão. Confesso que não assisti a tooodos os episódios da “família K”, mas dizem que ele tem uma fama pior que Spencer Pratt on pills, mas os episódios que vi, chega a ser engraçado, caricato.

E os looks? No dia-a-dia são profusões de ternos very alinhados, além do LBD tradicional básico e intransferível, Scott capricha na ousadia, cores, estampas e muitos sapatos diferentes. No cabelo, uma quantidade exagerada de gomex pra alinhar a estampa arranhada.

Entre Calabasas e os Hamptons, Scott capricha no Elle-et-Lui-model feelings. Bermudinha tenista, mocassim (já pode morrer com esse de oncinha?) e nada fora do lugar, impecável demais?


Ok, um pouco de desalinho (certamente proposital) não faz mal a ninguém. Scott sabe que está no alvo dos flashes e faz de tudo pra aparecer, e não é que aparece? Na sua função de namorado de reality star, ele vem cumprindo bem (mesmo que exageradamente) um papel de coadjuvante fashionista.

Mas será que na vida real – masculina – essa tal fashionice se aplica? Ternos alinhados, cores combinantes (nota-se que ele adora um roxo/lilás) fazem sentido nessa universo? Quando eu digo na vida real, até onde você aceitaria/incentivaria seu namorado sair“fantasiado” assim? Será  preconceito ou apenas falta de costume nosso?

Não lembro de Kourtney ter comentado sobre essa predisposição-fashion do rapaz, mas com certeza ela não se incomoda, pois eles são personagens deles mesmos. Mas aí, na sua vida real, qual é o limite do fashionismo masculino?

@mariaaluska

http://www.fashionismo.com.br/2011/02/fashionismo-masculino/

0 Responses to “Fashionismo masculino”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: