Como se vestir no carnaval

Tumblr_l1sqj5ojx41qbnllso1_500_large

Eis que chega o carnaval. E, para aproveitar os dias de folia da melhor forma, o primeiro passo é escolher um bom figurino. Não importa onde será o agito, a ocasião pede roupas leves e confortáveis, que não atrapalhem a diversão. Então, anote as dicas a seguir!

Se for viajar…

Como a temperatura do carnaval é sempre quente, na mala de viagem não podem faltar shorts (jeans, de tecido, estampados ou lisos), bermudas estilo boyfriend, calças e shorts estilo saruel, saias de cintura alta, camisetas básicas e coloridas, blusinhas de alcinha e, principalmente, vestidos – compridos, curtos, soltinhos, justos, coloridos, lisos, tomara-que-caia, de alcinha… E tudo bem colorido, hein? A gente vive em um pés tropical, onde a alegria impera nessa época do ano. Então, cores fortes, estampas grandes e misturas ousadas são essenciais. E os tecidos, sempre levinhos.

Nos pés

Pode abusar das rasteirinhas e sandálias baixas. Sandálias gladiador também estão em alta e deixam o look supermoderno. Se a badalação for em locais com grande concentração de pessoas (como nos carnavais de rua e trios-elétricos), o ideal é usar um tênis confortável, que proteja os pés de eventuais pisões. Nas baladas ou festas fechadas, o salto está liberado!

Abuse dos acessórios

Eles garantem o maior estilo ao visual. Carregue sempre os fiéis óculos escuros, assim como presilhas (os modelos com flores funcionam muito bem nessa época), chapéu, tiaras e faixas de cabelo. Ouse também nos brincos, colares, pulseiras e cintos: pode brincar com cores e tamanhos sem medo de ser feliz.

Para os homens

Camisetas regatas ou pólo e bermudas cargo são as melhores escolhas. Vale a pena apostar em cores vibrantes, como amarelo, laranja, verde-limão, azul claro e rosa. Num ambiente mais descontraído, sandálias de couro fazem sucesso. Senão, tênis sempre.

@viajantejeans

0 Responses to “Como se vestir no carnaval”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 550.552 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: