Mega: ATENÇÃO leitoras…

Heyyyyyy, recadinhos pra vocês! A gente tá dando um STOP essa semana porquê estamos tendo provas na escola e tendo que estudar ,tal e tal! sabem como é né? E o outro recadinho é que eu preciso MUITO que vocês comentem nos post’s pra que a gente saiba se realmente vocês estão gostando do do que está sendo postado.

Então vamos fazer o seguinte? Vocês comentem nesse post aqui falando o que vocês querem ver no blog! Pode ser sobre assuntos pessoas, dicas, moda, estilos e muitasss coisas que vocês tiverem vontade de saber! E quem não tiver nada pra pedir, pode deixar um recadinho elogiando ou criticando o blog né? (LL’ Combinado? Quando eu vier aqui, quero ver isso lotado tá?

Equipe Viajante Jeans.

@viajantejeans

6 Responses to “Mega: ATENÇÃO leitoras…”


  1. 1 debora março 1, 2011 às 2:12 am

    nossa eu amo muito tudo aqui! mais eu queria que vocês postasem mais sobre meninas baixinhas, coisas de outros paises , dicas de coisas estrangeirass e etc😉 bjkss.

  2. 2 rafaela março 1, 2011 às 2:54 pm

    eu amo tudo aqui, parabéns meninas! *-*

  3. 3 watermelonsour março 1, 2011 às 4:41 pm

    Oii, tudo bom ? Eu tbm tenho um blog ( https://watermelonsour.wordpress.com/ ) , e sei como é dificil manter um blog sempre atualizado, e interessante, e vocês estão de parabéns, por tudo, acho o blog muito lindo, e visito ele sempre. Beeijos

  4. 4 Thalita março 2, 2011 às 5:07 pm

    aah aqui e muito lindo , venho tooodos os diias rotina ja *-*
    mas como disse a Rafaela ai em cima, queria que postasem mais coisas sobre as baixinhas ‘-‘
    fora isso , aqui é liindo *-*

  5. 5 @Grasiie março 4, 2011 às 9:17 pm

    muito lindo aqui aah *-*
    parabéns pra vocês!!!

  6. 6 Sara Gomes março 5, 2011 às 2:27 am

    eu gostaria que fizessem o post que eu pedi por e-mail a algum tempo, rs
    lembram? *-*
    amo tudo aqui, entro todos os dia! :3
    parabéns!❤


Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

