Manual do alongamento: Com queratina

Alongamento com queratina

O alongamento com queratina Giambertone é um sistema tradicional de fixar as mechas, com o auxílio de um polímero de queratina e de uma pinça especial. Para removê-las, utiliza-se um removedor de queratina (conheca os instrumentos). 

A durabilidade media é de 3-4 meses, dependendo da velocidade de crescimento do cabelo. Independentemente da durabilidade da queratina italiana da Giambertone (que passa os 6 meses), não é aconselhável deixar o alongamento por um periodo maior para tutelar a saúde dos fios da cliente.

O tempo médio de aplicação é de duas horas e trinta minutos(visualize o passo-a-passo).

A técnica é ideal para a cliente que procura uma solução de médio-longo prazo que não precisa de manutenção periódica.

É aconselhável para um cabelo com qualquer tipo de espessura.

A queratina

O grande diferencial da técnica de alongamento com queratina Giambertone (além da qualidade dos fios) é a qualidade da queratina.

O que importa não é a denominação (se cola ou polímero, etc.), o que faz a diferença é a proveniência e o nivel de sofisticação.

A queratina italiana é considerada a melhor do mundo e Giambertone utiliza exclusivamente uma queratina italiana desenvolvida sobre próprias especificações.

Esse tipo de queratina não se encontra no varejo, nem na Itália; os produtos que se encontram disponíveis no mercado varejista brasileiro, também se importados, não garantem a mesma qualidade e resultados dos produtos utilizados por uma empresa líder mundial como a Giambertone.

A queratina Giambertone não requer manutenções periódicas e não modifica sua estrutura quando exposta a altas temperaturas, como na praia ou no salão, quando se secam os cabelos ou se passa uma prancha.

A forma do polímero é costante porque preparada automaticamente, com todos os fios distribuídos uniformemente dentro do mesmo; a queratina fica invisível porque, quando modelada e selada, penetra entre os fios da cliente e os fios da mecha Giambertone, assumindo assim a mesma cor do cabelo colocado.

Os instrumentos

Os instrumentos Giambertone pela execução da técnica de alongamento com queratina foram pensados e projetados para as exigências específicas dos profissionais que querem utilizar essa técnica e são o resultado de anos e anos de experiência e de pesquisa, nos mercados italiano e internacionais. 

É oportuno lembrar que utilizar instrumentos de outras marcas, também se importadas ou até italianas, não sempre é suficiente para garantir o resultado assim como acontece quando utiliza-se os instrumentos originais Giambertone.

É sempre aconselhável testar o instrumento antes de qualquer colocação.

Não trabalhamos com laser, ultra-sons ou outras tecnologias de hair transfer ou de aplicação rápida e automatizada porque acreditamos no trabalho artesanal do profissional para garantir o acabamento perfeito e a personalização do resultado. Além disso, a relação custo-benefício, junta com a necessidade de garantir a assistência técnica, seriam inviáveis para o mercado brasileiro.

@viajantejeans

0 Responses to “Manual do alongamento: Com queratina”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: