Para assistir na quarta-feira de chuva,ou sol.

Personal Effects - Por Amor

Por Amor – Personal Effects

Buscando vingança pelo assassinato de sua irmã, o jovem Walter (Ashton Kutcher) chega à cidade e acaba sendo desviado de seu rumo por uma bela mulher mais velha, Linda (Michelle Pfeiffer), que tem feridas emocionais muito parecidas com as suas. Enquanto Linda e Walter tentam lidar com a dor e a frustração da perda, um elo surge entre os dois — e as tragédias comuns a ambos dão origem a um belo e improvável romance. Para Linda, Walter logo se torna mais do que uma companhia. Ele se torna o mentor de seu filho problemático, um menino que não consegue lidar com a morte do pai. Ele encontra consolo em Walter, o único a lhe oferecer uma maneira melhor de canalizar sua fúria reprimida. Extra: Em 2008, a revista Playback classificou a Insight Film Studios de Vancouver como a maior produtora de filmes e TV do Canadá pelo segundo ano consecutivo. Fundada em 1990, a Insight mantém a infra-estrutura para desenvolver, financiar, filmar, editar e entregar filmes de alta qualidade, usando apenas equipamentos, estúdios de som e instalações de produção pertencente à própria Insight, incluindo o maior estúdio de pós-produção do Canadá, o Insight HD Post. Por meio de uma subsidiária própria, a Insight Film Releasing, a empresa também distribui filmes para cinema e TV, séries de televisão e programas como jornais e afins. Em 2007, o volume total de produção da Insight passou dos 177 milhões de dólares, com a equipe dedicada da Insight entregando orgulhosamente 42 títulos diferentes para clientes no Canadá, nos Estados Unidos e em todo o mundo. Para 2008, a Insight Film Studios está próxima de igualar, e talvez até de exceder, a produção do ano passado. A empresa foi a responsável pelo filme Por Amor.

I Hate Valentines Day - Eu Odeio o Dia dos Namorados

Eu Odeio o Dia dos Namorados  – I Hate Valentines Day

Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.

@viajantejeans

1 Response to “Para assistir na quarta-feira de chuva,ou sol.”



  1. 1 É a Maior (1958) - Movie Trackback em abril 1, 2011 às 10:11 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: