Stay

1066989-11-1298480094603_large

O passado não se foi não me adianta dizer o contrário. Não, o passado ainda existe, se não existisse… a palavra “passado” também não existiria, já que não nos lembrariamos mais dele, porque ele nao existe. Confuso, porém realista. Não me venha dizer que “isso já passou” ou “não adianta chorar o leite derramado”. Se eu quiser chorar o leite derramado, eu vou chorar, porque ele continua lá, caído, no presente, mas eu não posso mais bebê-lo, porque isso é passado. O passado machuca, e muito. Ele pode até ter ido embora, mas a dor continua aqui… a dor não pegou carona com ele, não, a dor me acompanha para todo o sempre. Não sei se estou sendo clara o suficiente. Por exemplo, eu posso ter te dado um soco, após um minuto, ainda vai estar doendo, apesar de meu punho não estar mais te tocando. E é por isso, apenas por isso, que eu ainda choro por você… você pode ter ido embora, mas o meu amor por você ficou.

@viajantejeans

0 Responses to “Stay”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

