Eu e você, mais ninguém.

5518764280_5b42490c8d_z_large

E a noite foi mágica, eu e você, mais ninguém. O mundo parou pra ver a gente sorrir meu amor.Minhas mãos não conseguiam desgrudar do teu corpo um minuto sequer e os meus olhos te perseguiam aonde quer que você fosse. Todas as vezes que você levantava do sofá pra me mimar, pegar algo pra matar a minha sede ou a fome, eu te acompanhava com os olhos brilhando. Poder dizer, finalmente, que nos pertencemos, eu e você, mais ninguém. Coisas assim não têm preço, não se pode comprar em lugar algum, vêm de graça quando o amor acontece.
Ouvir o pedido saindo baixinho da sua boca num suspiro rápido como se o medo de rejeição existisse, como se, se você não falasse naquele momento, talvez as palavras nunca saíssem direito… Foi mágico. Loucura sua achar que eu diria não, loucura pensar que eu não quero ter você só pra mim num pedido oficial pra todo mundo ver. Loucura meu amor.Deitar o meu corpo sobre o seu, sentir a respiração se alterar e selar o amor com um beijo demorado que vai caminhando da boca pro corpo todo, a noite arrepia, os corpos se enlaçam, as bocas se procuram numa necessidade quase vital, num desejo que não termina nunca. O mundo ouviu nossas juras de amor naquela noite, ouviu o desejo saindo pelos póros e se transformando em sons distintos, unhas, dentes e pele. Eu e você, mais ninguém. De agora em diante, eu não solto mais da sua mão, te seguro pra não te ver cair, te seguro pra não te perder, seguro pela mão, pelo corpo, pelo coração… te prendo em mim de todas as formas possíveis. Cola em mim meu bem, fica aqui aonde está sempre amanhecendo, aonde toda noite tem céu estrelado e a brisa da manhã bagunça nossos cabelos quando a gente acorda. Vem ser feliz.

@viajantejeans

0 Responses to “Eu e você, mais ninguém.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

