Lady.

Tumblr_lhju4ki7ha1qh94jyo1_500_large

Quando foi que o amor se acabou e o príncipe virou sapo e a princesa desencantou? provavelmente depois de tantos beijos não dados, de tantos momentos deixados pro lado, de tanto monólogo de ambas as partes. em geral o amor assiste à própria morte e resta silencioso. ou ele grita por socorro e as pessoas se fazem de surdas. o mais difícil no fim de um relacionamento é admitir que tudo acabou.há pessoas que insistem simplesmente porque não querem admitir o fim. e caminham vagarosamente na vida, vivendo o dia-a-dia como se não houvesse o depois. mas a vida não acaba quando morre um amor. ela simplesmente passa por uma transição que, como todas, são freqüentemente doloridas. tememos as mudanças porque tememos o desconhecido. mas o que é o desconhecido? mesmo o dia de amanhã, não podemos tocá-lo até que ele chegue a nós, não podemos sabê-lo até que chegue o momento em que, mergulhados, precisamos vivê-lo. aceitar a morte, qualquer que seja, é reconhecer nossa vulnerabilidade diante da vida. e somos seres orgulhosos por demais para querer reconhecer nossa fragilidade ante o que não podemos controlar. e a vida não se controla. ela se abate sobre nossas cabeças e tudo o que podemos fazer é vivê-la o mais intensamente possível com todos os riscos e perigos que ela nos impõe, com todas as surpresas, que ela nos reserva. precisamos é tirar o melhor partido do que está em nossas mãos e reconhecer que pra todo fim há sempre um recomeço. uma perda é quase sempre um ganho, é muitas vezes a válvula propulsora para uma nova vida, uma nova história, um novo amanhã.

Porque, é durante a noite que todos os sentimentos vem mais forte. Tudo aquilo que nós conseguimos controlar durante o dia toma conta do nosso coração, fazendo que nosso travesseiro seja tomado por lágrimas.

@viajantejeans


0 Responses to “Lady.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: