O mundo pintado de Jeans azul.

O jeans virou mania mundial. Além de tradicional calça azul, o jeans ganha coloração em cinza, preto,branco e metalizado além de peças que brilham no escuro como mostrou a Ellus, na edição de inverno da São Paulo Fashion Week. E mais, a cintura alta que modela o corpo e marca a cintura é unanimidade entre os estilistas que participaram das principais semanas de moda do Brasil e no mundo. Esta novidade é a tendência do jeanswear para o inverno 2011. Para o inverno a novidade é o luminato, primeiro jeans no mundo que brilha no escuro, além de interagir com cada movimento do corpo, graças ao efeito bi-elastizado no tecido, devolve ao ambiente a luminosidade absorvida em forma de brilho, quando em locais totalmente escuros. O efeito fotoluminenscente do tecido luminato denim é resultado dos vários estudos das mais modernas tecnologias aplicadas a este tecido. O luminato Denim é a nova revolução assinada pelo BEM, a marca de tecidos bi-elastizados do Grupo Santana Textiles.

Os jeans, tanto para eles, como para elas, aparecem mais ajustados. O skinny ,modelo favorito das brasileiras, continua com força, mas ganha bolsos laterias. Algumas grifes apostam na modelagem baggy, Pode riscar o boyfriend do seu vocabulário fashion. Os jeans larguinhos da estação ganharam novo nome, dad’s jeans. A diferença é que dad’s jeans é menos largo, e não tem gancho tão baixo e a barra é mais curta.Grifes nacionais e internacionais apostam na cintura alta que são realmente o que existe de mais bacana para o inverno. As pantalonas também chegam com força total e viram o novo must have da temporada combinadas com blusas mais sequinhas. Destaque ainda para os casacos, jaquetas, mini-boleros, trench-coats, vestidos, minissaias, saias lápis,bermudas e shorts que chegam mais larguinhos ou ainda aparece desfiados.

Até hoje, nada foi comprovado como melhor que o jeans, onde  agente jusa em todas as ocasiões.

@mariaaluska

0 Responses to “O mundo pintado de Jeans azul.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: