looks pro fds

Vocês sabem que eu realmente adoro postar sobre roupas e dar dicas, então explorem esses looks lindos e sexys que eu preparei pra vocês , e não esqueçam de COMENTAR sobre o post lindo (: rs

eu realmente ameeeeeei a bota, e sim querida você precisa ser ousada e ter personalidade pra usar esse tipo de blusa ok?! rs, explorem blusas assim não em todo lugar é claro …

meia-calça causando nesse look encrivel e simples, percebam que não é necessário usar muitos acessórios, um salto alto ja ta deixando tudo mais legal, um óculos , brincos , e pronto.

esse sim ja exige mais acessórios , esse look ja ta bem a cara do rock ne?! rs , eu trocaria o sapato por uma bota , mais isso é opção ok?! o que acharam?

noosssss, esse look é muito meu, rs eu amei , e esses acessórios? quero agora. gente cor e estampa de jaqueta é por opção ok? mais é sempre legal usar coisas diferentes, não explorem muito o jeans tradicional …

ja virão japa de olho azul? ela é japa? hmm enfim … rs amei esse look ta bem a cara da primavera que vai cair em cima dessas estampas em shorts , dika em se acordem e comprem logo os seus shorts e saias com essas estampas pra depois nao compra pelo olho da cara nessas logias super olho da cara, então nesse tipo de look como o short chama bem a atenção explorem os acessórios, e o sapato e blusa podem ser bem mais normais , sociais , etc.

adoro quem se veste assim, mais realmente nao é o meu estilo … haha amei o sapato, e meninas explorem o preto nesse fds !

@itslaisbarros

0 Responses to “looks pro fds”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

