Mais do que eu podia imaginar – Parte 1

“Antes de começar ,estou aqui pra avisar que tô fazendo uma nova fic, e espero que vocês gostem! A história é bem legal, mas nem eu sei o final ainda, porquê eu ainda estou escrevendo,então se eu passar alguns dias sem postar mais ela,tenham paciência comigo okay leitoras lindas? AHUAHAUA ,então é isso! aproveitem! Byee. “

—————————————————————————-

Tumblr_ljg514rw3k1qbxzgqo1_500_large

13 de dezembro

Quase um começo de verão e eu dando graças a Deus porquê aí vinham as férias que eu TANTO precisava. E pra maior felicidade, elas seriam com minha amiga…. e pra ser feliz mais um pouquinho estava indo pra flórida, pra casa de outra  amiga da gente! E nossa… o tanto que eu queria essas férias não dava pra descrever! hahaha

Acabei passando por média na escola e já resolvi os “bangs” da viajem, e fui contar tudo pra Letícia… dizer que estava tudo dando certo para nossa viajem.

” – Alô, lê?

– Oi amiga, qual a boa?

– ahhh estou bem, tô te ligando pra contar que está tudo certo… já dá pra gente ir

– Glória ao pai – ela falou com jeito de alívio e rindo em seguida – então, dois dias e teremos as férias mais loucas de todo nossos 17 anos.

– Nossa, que Deus nos acuda! HAHAHAHA

– hahah ta bom então amiga , obrigado por ter ligado pra avisar.

– Tá , era só isso. byeee girl!

– tchau”

Desliguei o telefone e fui ver o que eu ia levar pra viajem, e descançar.

Dois dias depois

” Onde você tá? Tô esperando meu pai descer e chego já aí… ele já tirou o carro! Fica logo na portaria do prédio tá?!

– ta bom,beijo.”

Eu tava tão ansiosa pra esse dia, e finalmente ele tinha chegado, hoje a flórida iria nos

acolher … mas até então seria mais ou menos 9 horas num avião até lá…. A gente já tinha combinado com a Theresa e ela iria nos buscar no aeroporto com sua mãe, a tia helena… Então tudo conspirava certo… Mais 5 minutos e entráva-mos no avião.

– “aaaaaaaaaaai eu já não aguentava esperar por esse dia viu Fê (era assim que a leticia me chamava,abreviando o fernanda)”

– Nossa, realmente nem eu aguentava! Agora vai ser balada, praia,disney e…..

– GA-RO-TOS

– hahahah, nossa pareceu uma desesperada agora.

– sério? – ela falou fazendo biquinho – ah mas não que eu esteja, é que aqui… gringosssssss! amo muito né – ela falou dando risada.

– Nossa, mas isso é fato! Mas tá bom, vou dormir porque não vou aguentar 9 horas conversando amiga! tenha dó de mim – falei meio que fazendo birra – cê sabe né.

– Ahhh sei sim!

O vôo que pareceu não ter fim, teve fim! Chegamos e depois de ter pego as bagagens e outras coisitas mais,  eu já podia ver minha linda da theresa que me abandonou há 2 anos atrás no Brasil … Nos abraçamos as três juntas, parecia até cenas de filme, e todo mundo olhando 3 loucas gritando,chorando e se abraçando! Ninguém pode conter de tanta felicidade né gente.

CONTINUA…

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

