Como usar saias longas?

Todo mundo usou a saia longa no verão – uma verdadeira febre – mas já sabe como é que você vai fazer para continuar usando no inverno? Alguns truques passados, mostramos como fazer para usar a saia plissada com as novas tendências do inverno, e é só adaptar as mesmas dicas para a saia longa comum. Você pode investir e adquirir um modelo mais invernal para o guarda roupa, existem saias que são feitas com lã na composição do tecido e por isso são mais quentinhas, ou então também dá para usar aquele modelo fresquinho do verão neste inverno. Vista uma meia calça por baixo de modelo – pode até ter um pouquinho de transparência na saia – que não vai ter problema. A dica para deixar o visual mais moderno é brincar com os diferentes pesos do tecido, e pra isso é só combinar as saias leves e fluídas com casacos grandes e jaquetas de couro pesados. Os acessórios também podem invernais, como as botas de cano alto, ou a ankle boot pesada e bem moderna. Bolsas grandes e de couro escuro complementam o look para o frio. Quanto à aquela dúvida mortal: baixinhas podem? Podem sim, desde que elas vistam confortavelmente – e isso quer dizer que tem se sentir linda na roupa. Claro que o salto alto colabora com a auto estima. Dá para combinar muitos modelos diferentes de casacos com a saia longa, essa é a parte boa da saia longa para o inverno. As sobreposições também são bem vindas neste caso, e não precisamos mais nos apegar se a blusa precisa ficar por dentro ou por fora da saia. O que dá pra fazer é se inspirar nestes looks para montar uma produção com a sua cara.

Usar saia longa, é uma questão de coragem, até porque todo mundo fica olhando né? Mas é algo bastante elegante! Vale a pena apostar.

@viajantejeans

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: