Os bafos das HP (House Parties)

Tumblr_lk2t8qe9u91qi4ed5o1_500_large

Os famosos amam e a galera curte: as House Partiessão a “balada” do momento. Por isso, a CAPRICHO quis saber e vocês contaram os maiores bafos que já presenciaram em uma HP! E a gente repassa tudinha pra vocês! Olha só:
@izasampannho – 16 anos – Londrina (PR)
“Eu fui a uma House Party com as minhas amigas A festa estava superlegal com música boa e muitos gatinhos. Minha amiga, que estava com o garoto que ela estava ficando há algum tempo, bebeu muito e começou a passar mal. Ele ficou cuidando dela até o momento que ela não conseguiu se controlar e vomitou nele. Ele não quis mais saber de nada e foi embora falando mal da gente.”

@Math_Up – 15 anos-  Rio Branco (AC)
“Eu e uma amiga fomos a uma HP, mas nós não sabíamos quem era a dona da festa. Nós começamos a falar mal da dona da festa, criticá-la bastante, até que percebemos que havia três meninas nos encarando muito enquanto falávamos. Resultado: acabei expulso da festa, pois defendi a minha amiga dizendo que ela não tinha dito nada. Passado um tempo, eu e a dona da festa acabamos virando amigos e rindo do que aconteceu naquele dia.”
@biamanoelas2 – 12 anos – Santos (SP)
“Ano passado resolvi fazer a minha festa de aniversário no estilo House Party e chamei as meninas da minha classe pra comemorar comigo. O que eu não sabia era que as meninas eram divididas em grupinhos e que os grupos de odiavam. Em um certo momento da festa, duas amigas minhas começaram a se provocar e quase saíram no tapa. Tive que intervir para que elas não estragasse meu aniversário.”

Y. P. – 14 ANOS – Rio Grande do Sul
“Eu fui a uma House Party e fiquei até o fim da festa. Quando tudo já estava acabando, me sentei em um sofá para descansar um pouco. Um amigo meu veio por trás do sofá e me beijou. Todo mundo viu, começou a gritar e eu fiquei sem saber o que fazer. Foi quando ele me beijou outras vezes sem que eu tivesse tempo de evitar. Depois disso, nossa amizade nunca mais foi a mesma.”
@marisouza_ – 17 anos – Santos (SP)
“Eu sempre vou a House Parties, mas, como não bebo, acabo ajudando as pessoas que perdem a linha e passam mal depois. Fui em uma que estava cheia de pessoas bem novas, que, sem saber o que estavam fazendo, beberam vodka pura e quente. Uma menina de 13 anos perdeu completamente o controle e começou a falar que estava se sentindo tonta e com ânsia de vômito. Eu a peguei e disse que a levaria para o banheiro e para tomar uma água. Ela passou mal na pia mesmo e me disse “Carla, eu sabia que você ia me ajudar…” e eu me apresentei: “Oi, sou Mariana. Não te conheço mas estou te ajudando mesmo assim”. A menina estava tão mal, que pensou que era uma brincadeira e continuou falando “Carla, você acha que eu não sei quem você é?”. Eu a levei para um sofá depois disso e ela dormiu um pouco. Acordei ela de madrugada perguntando se ela queria que eu ligasse para a mãe dela. Ela falou que não, perguntou o que tinha acontecido e prometeu nunca mais beber de novo.”

Fique esperta: as House Parties são uma ótima ideia para reunir os amigos mais próximos e se divertir com a galera em um ambiente mais exclusivo. Mas é preciso tomar cuidado para que as coisas não fujam do controle: álcool, brigas e falta de limites podem transformar a experiência em algo nada agradável!

Fonte: Capricho

@itslaisbarros

0 Responses to “Os bafos das HP (House Parties)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: