Mais do que eu podia imaginar – parte 4

5635471624_c00f0a2fce_z_large

Parte 1 , Parte 2 , Parte 3

As três demos tchausinho e fomos pra casa da theresa, chegamos em casa fizemos um lanche e passamos a madrugada INTEIRA conversando sobre os meninos e como seria o dia seguinte.

– Gente vou surtar com esses meninos dando bola pra gente, já sei que amanhã quero o Diogo, acho que ele me deu uma bola! – leticia falou rindo.

– nosssa, deus parece que nos atendeu né, porque o que eu mais queria nessas férias era um gatinho HAUAHA acho que achei! – falou a theresa como sempre acanaiada por um garoto.

Passamos a madrugada comendo, e conversando … fomos dormir ás 4 da manhã!

– Vamos dormir gente, amanhã a gente acorda de 8:00 pra começar a se arrumar!

– isso SE a gente acordar né? – disse a Letícia

– MAS É CLARO que a gente vai acordar, não perco aqueles gato por nada! – disse a theresa

Todas rimos.

8:45 a.m

– acordaaaaaaaaa gente , a gente ia acordar de 8:00 e já são 8:45

– QUÊ? 9:45 ?

– Não, 8:45 ,levanta gente que a gente tem que nos arrumar.

Levantamos, escovamos os dentes, e ainda deu tempo de tomar café rapidão. Fomos lá fora e pegamos um táxi, lá íamos nós para o parque. Chegamos e fomos pro epcot, ficamos esperando e eles não apareceram.

– Ai gente, sabia que tava bom demais pra ser verdade,falei bufando.

– Vamos dar uma voltar no epcot, pra ver se a gente acha disse a theresa.

Daí demos a volta e achamos eles!

– Poxa meninas, poderiam ter avisado que chegariam meia hora atrasada. Disse o rodrigo

– QUÊ? A gente tá aqui a um mó tempão e vocês que não tinham chegado. A gente marcou de frente do epcot.

– Sim e aqui estamos nós! Disse de novo.

– Mas eram pra estar de frente ao nome né gente… DÃ!

– mas enfim, vamos dar um role? Disse o Danny, pegando na minha mão e eu SURTANDO em 1…2…3. Acho que ele adivinhou que fiquei mais afim dele do que dos outros meninos. Pensei que só as mulheres tinham o sexto sentido.

Decidimos ir primeiro na montanha russa e fomos, passeamos,andamos todo o parque onde teve uma hora que ele me levou pra foto cabine. Nos separamos das meninas e dos meninos, ficou apenas nós 2 andando. Depois fomos lanchar…. daí onde realmente paramos pra conversar.

– o que fazes aqui ? mora aqui mesmo? Disse o Danny.

– Não, quem mora aqui é a theresa, eu vim passar as minhas férias aqui.

– Essas suas férias são o suficiente pra gente aproveita-las juntos?

@mariaaluska

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

