Mais do que eu podia imaginar – Parte 5

Tumblr_liivihax4a1qb5gpjo1_500_large

Parte 1, 2,3,4

– Não, quem mora aqui é a theresa, eu vim passar as minhas férias aqui.

– Essas suas férias são o suficiente pra gente aproveita-las juntos?

*minhas mãos gelaram nessa hora e meu coração desparou e eu continuava sem saber o que dizer a Ele *

– Digamos, que o bastante. Eu disse sorrindo.

– Quanto tempo você tem aqui 1 ,2 semanas?

– 2 semanas e uns 3 dias.

– legal.

Ficamos em silêncio por um tempinho, mesmo sabendo que a gente tinha muita coisa pra falar. Ele ficou olhando pro copo de refrigerante dele, e fazendo círculos com o canudo dentro do copo.

– Você tem namorada? Estuda? Como veio parar aqui? Vamos conversar um pouco né. Hahaha.

– então, to solteiro. As americanas acho que tem uma sina e não gostam muito de mim – GENTE ele falou isso fazendo biquinho! Imaginem o dó que senti – eu vim pra cá pra fazer intercâmbio, por 4 meses, quando faltava umas 2 semanas pra eu voltar pro Brasil, meu pai avisou que a empresa dele mandou ele pra uma filial aqui e estavam de mudanças. Daí moraríamos aqui na flórida. Agora to fazendo faculdade de medicina… mas sei lá.

– Você não curte fazer a faculdade?

– Talvez. Acho que vou trancar. Mas mudando de assunto e você?

– Bem, to solteira também. Brasil …. você sabe né.

– Ah claro, pegando todos lá né! Hahahah. Disse ele.

– NÃO MESMO heim. – Eu disse com vigor – Não sou disso, mesmo. Essa coisa de sair catando garotos pra ter fama de quem pega mais não é pra mim. Sou muito seletiva quanto á isso.

– Legal, curto garotas assim. Ele falou sorrindo e eu também.

A moça veio deixar nossos churros na mesa ,daí começamos a comer.

– Pera, teu rosto tá suijo, posso limpar? Ele falou rindo da minha cara.

– hahaha, não ri, poxa. Pode sim.

*ele passou o dedo no cantinho da minha boca, eu não tinha culpa se foi ali que eu tinha suijado. Fiquei tão nervosa que… nossa. Pintou o clima e ficamos parados e calados por uma fração de segundos, ele ficava olhando pra minha boca,como se quisesse me beijar *

– Desculpa,rs. – ele falou quase meio que desconfiado..

– Tudo bem. Hahaha.

Eu não entendi porquê não rolou beijo naquela hora, talvez ele realmente fosse diferente de todos os meninos. Nós tinha-mos terminado de comer, e também de pagar. Quando eu tava me levantando da cadeira ,esbarrei em um garoto que tava com uma bandeija de coca cola e um mc Sunday.

@mariaaluska

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

