Mais do que eu podia imaginar – Parte 7

Tumblr_lk6uxtiumi1qcgewho1_500_large

Parte 12,3,4,5 ,6

Ele guardou o celular ,avisando que era o philipe e que eles estavam vindo pra onde a gente tava. Daí ficamos esperando e finalmente eles chegaram.

–  Faz uma hora e meia que a gente tava rodando sem vocês, perderam muita coisa viu! Ahahaha – falou o Rodrigo.

– Ahh mas aqui também foi legal, eu falei com ar de feliz e notando que em seguida o Danny olhou pra mim sorrindo.

Então galera vamos fazer umas comprinhas? Falou o philipe. Todos concordamos,e fomos lá. Compramos,fomos em um montão de brinquedos e nos divertimos á bessa. As horas se passaram e tava na hora da gente voltar pra casa.

Já em casa, todas depois de tomadas banhos fomos fazer brigadeiro.

– Quem vai fazer? Eu to com preguiça , disse Letícia.

– Não,pode deixar que eu faço ,quanto á brigadeiro eu me entendo muito bem.

– AHAM, e eu entendo muito bem seu sumiço com o Danny hoje viu querida? Conta tudo .

– ESPERA QUE EU TÔ CHEGANDO, falou a theresa gritando e descendo as escadas para ouvir o que eu ia dizer.

– Calma gente, não teve nada demais a gente só …. ficou.

– SÓ, o que você queria fazer de mais? CONTA TUDO.

– Então, ele pegou na minha mão e a gente brincou em alguns parques e fomos no foto cabine, depois fomos lá no mc lanchar, acabei esbarrando em um garoto que me insultou e o Danny foi me defender…

– Como assim te defender?

– Pois, é ele quase bateu no menino, falou bem assim: “quem você pensa que é? Seu Mané, fale direito com a minha garota ,tá entendendo? “

– MENTIRAAAAAAAAAAA? Falou a Letícia e a theresa, gritando feito loucas.

– Sério ,gente fiquei até assustada. Ai depois fui pedir obrigado e desculpas né,por fazer ele passar por isso. E ele disse que qualquer garoto faria isso… começou a alisar meu rosto e me beijou. Vocês não tem noção de quanto foi bom meninas….

– mas nossa heim queridaaaaaa. – disse a theresa.

– Mas e vocês também? Vai dizer que não teve nem um beijinho?

– Claro que teve,mas não foi fofo desse jeito né! – a theresa falou rindo.

– A gente nem marcou outro role né? – Letícia falou fazendo biquinho.

– Pois é, mas o Danny ficou de me ligar, daí a gente combina de novo com eles.

Foi só eu comentar e meu celular que tava em cima do marfin da cozinha, começar a vibrar.

– Opa, deixa eu atender…

– é ele? Perguntou a Letícia.

– Não sei é desconhecido, pera.

– Alô?

– Fernanda?

– Sim,quem é?

– o Danny, tudo bom?

– Ahhhh, tudo sim DANNY – falei em tom alto pras meninas perceberem que era ele.

– então, liguei pra saber se você gostou de hoje.

– Ah,claro, foi muito divertido.

– Pois é.

*ficamos em silêncio um pouco*

– Então…. falei como se perguntasse o que ele realmente queria.

– olha, te adicionei no facebook,a gente se fala por lá pra marcar alguma coisa ta?

– tudo bem.

– Ah e avisa as meninas que o philipe e Rodrigo mandaram beijo e querem sair com elas, amanhã a noite.

– Ah manda eles ligarem pra combinar então.

– Beleza, mas qualquer coisa a gente combina no facebook ok?

– Tá bom então…

– Beijo.

– outro.

@mariaaluska

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

