Mais do que eu podia imaginar – Parte 8

5527938437_73687f46c0_z_large

Parte 12,3,4,5,6,7

– O que ele queria? Perguntou a theresa.

– Só saber se eu gostei de hoje… e dizer que os meninos querem sair com vocês amanhã a noite, mas isso a gente combina no facebook.

– Mas a gente nem tem eles no facebook

– Mas ele me adicionou,daí a gente combina.

As coisas estavam boas,mas eu não queria me prender a mesma turma, e ainda arrumar um peguinha justo na minhas férias. O Danny era fantástico,mas e se rolasse algo a mais? Depois sobraria pra mim, que voltaria sofrendo pro brazil.

Pensando a noite,percebi que eu quase que não via o irmão da theresa. Eu sabia que ele tava acordado, porque ele sempre ficava bebendo cerveja preta e no vídeo game na sala,sozinho. As meninas tinham ido dormir, e todo mundo da casa também. Mas dava pra ouvir os barulhinhos irritantes do controle do vídeo game.

Resolvi descer,me divertir um pouquinho enquanto o sono não chegava não era nada mal.

Desci e ele tava todo largadão no sofá, eu não tinha notado, mas quando eu vi ele realmente de perto… ele tava APENAS de cueca branca na minha frente.

– Nossssssa, desculpa – falei colocando a mão no rosto,ficando rapidamente de costas e gargalhando muito.

– Pô, eu não percebi que você tava descendo, foi mal aê – ele falou meio sem graça,mas rindo também e colocando a camisa sobre as pernas.

– Tudo bem – falei ainda rindo.

– Pensei que eu era o único a estar acordado.

– Pois é…

– Então, vai me deixar jogar também?

– Não vai dar certo… vou te humilhar muito.Aposto que você só joga Mario bross. – ele falou sorrindo de ladinho e levantando uma sobrancelha.

– Ah é? Ahahha veremos.

Depois de várias partidas de vídeo game, começou a me dar sono.

– Sabia que eu não sei teu nome? Porque no Brasil você não morava com a theresa, morava no rio com seu pai né. E ela me falava pouco sobre você.- falei mentindo, porque é claro que eu sabia que o nome dele era gui….

– Guilherme e o teu é Fernanda, tô certo?

– Simm hahha. Então gui, eu to indo dormir porque o sono tá me matando.

– Beleza, vai lá.

Me levantei do sofá, e dei um beijo na bochecha dele e ambos nos demos boa noite. Subi as escadas, e olhei pra trás e o Guilherme também me olhava. Foi engraçado,rimos e eu subi pro quarto.

@itslaisbarros

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

