Mais do que eu podia imaginar – Parte 9

Tumblr_lkotwovkek1qgmdsjo1_500_large

Parte 12,3,4,5,6,7,8

14:34 da tarde

 

Levantei e as meninas ainda não estava acordadas, resolvi acordar elas então. Aumentei o som do quarto no ultimo volume e abri as persianas pra ver se elas acordavam.

– POXA EM FERNANDA. Me deixa dormir – falou a theresa.

– sua sorte é que não tem uma havaiana por aqui, porque se não eu jogava na tua cara viu – falou a Letícia com os olhos quase abertos e colocando a mão no rosto por causa da claridade.

– Não, minha sorte é que o quarto tem paredes acústicas porque se não a tia Juliana ia me matar. ISSO sim é sorte – falei rindo.

– Levantem meninas, vamos fazer umas comprinhas, porque de noite vamos colar em alguma balada.

Elas levantaram e já foram tomar banho, colocaram a roupa e descemos antes de sair para as compras, pra pelo menos comer algo.

Quando fomos na cozinha o Guilherme tava lá também. Nos olhamos ,mas ele não me cumprimentou então, também não falei com ele. Peguei um copo e preparei um achocolatado pra mim. Me sentei a mesa, e estávamos um em frente ao outro. As meninas conversavam,conversavam e eu não prestava atenção, fiquei de cara mesmo porque ele não tinha falado comigo. Não que tivesse muita importância,mas poxa,educação né.

Pegamos as nossas coisas e fomos tirar o carro da garagem.

– Quem dirige hoje? Falou a theresa.

– Hoje o possante é meu ,falou Letícia.

Todas rimos, passeamos e assim seguiram os dias.

10 dias depois

Faltava 5 dias pra eu voltar pra casa, e marcamos uma viagem pra las Vegas, Nevada. Seria uma viagem e tanto, praticamente pro outro lado do país, mas é onde a gente tinha certeza que seria o melhor final para essas férias. Depois de tanto insistir para a mãe da theresa, ela autorizou: EU,THERESA ,LETÍCIA e o GUILHERME! Parecia sonho, 4 jovens entre 17 e 19 anos, o Gui era o que tinha 19,claro. Ele ia “basicamente” cuidando da gente.

Malas prontas e nos despedimos,fomos pro aeroporto, pegamos o vôo. 7 horas de viagem e aterrisamos no nosso paraíso. Assim que decemos e pegamos um táxi, fomos pro hotel que tinhamos reservado, o quarto era quádruplo ,claro que era estranho se trocar com o Guilherme lá,mas seria normal, eu acho…

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

