Mais do que eu podia imaginar – Parte 10

Parte 12,3,4,5,6,7,8,9

Descansamos , e o combinado foi que ás 23:00 todo mundo já estaria pronto para disfrutar do melhor de las Vegas! DITO E FEITO,ás onze descemos e pegamos o carro que nós locamos lá de nevada, e fomos pra uma boate que tinha lá perto.

Tinha muito menino bonito, as meninas beberam á bessa eu queria curtir o primeiro dia,bebi pouco ,eu decidi que beberia no outro dia e o Gui ia dirigir,ele tomou apenas 3 doses de tequila (quase nada,ao que ele sempre toma).

Eu e o guilherme fomos nos divertir um pouco no cassino e as meninas também, mas a gente acabou se perdendo lá dentro

– nossa como a gente se perdeu aqui dentro?? Onde tá essas meninas, falei pro Guilherme.

– Calma,vou ligar pra elas ….

– onde vocês estão? (falou Guilherme)

– nós saímos daí, que coisa chata,voltamos pra balada …

– Guilherme, fala pra elas voltarem pra gente ir pro hotel ,porque não tô curtindo muito – falei pro Guilherme.

– Olha, a Fernanda tá pedindo pra vocês virem pra gente voltar pro hotel ela não tá curtindo muito e eu também não, acho que é cansaço.

– vocês podem ir, a gente volta só, pega um táxi! Estamos com a chave do quarto e com documentos se precisar-mos de algo, não se preocupa.

– Ok theresa,mamãe me mataria se soubesse disso,mas tô tão cansado que vou deixar. Beijo te amo

O QUE ACONTECE EM VEGAS,FICA EM VEGAS falou a theresa gritando que até eu escutei pelo celular do gui. Voltamos pro hotel …

– Nossa, não sei o que aconteceu comigo hoje – falou Guilherme pra mim.

– Ah nem eu.. vou tomar um banho…

Peguei a toalha e fui pro banheiro, peguei a roupa também porque não daria pra eu me trocar na frente do Guilherme né… tomei meu banho e me troquei lá mesmo, passei meus creminhos de costume antes de dormir, e um perfume com cheirinho de neném que eu adorava dormir com ele. Daí sai do banheiro…

@viajantejeans

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

