O melhor do mundo fake.

Não é de hoje que você tem um amiga, ou tem uma amiga de uma amiga sua que tem um orkut fake. O mundo virtual onde todo mundo sabe que todo mundo é de mentira! Daí eu lá, entrei pelo login da minha amgia e fui naquelas doações de fotos!

Tem muita menina linda né gente? Acho que por isso que todo mundo tentar ser outra menina que gostaria de ser. Daí ,me aproveitando da situação ,separei uns looks das melhores fotos que achei desse mundinho fake. Espia genteeee:

Algumas doações são:  PICT ZANK  , PLANET GIRLS , PICT KUAI . A única coisa ruim é que eles não aceitam todo mundo =/ Muitas vezes só aceitam quem é fake… Então, fica aí o gostinho do mundo fake! BJKS fofurinhas e obrigado pelas mais de 100.000 visitas!!

@mariaaluska

0 Responses to “O melhor do mundo fake.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

