Mais do que eu podia imaginar – Parte 11


Parte 12,3,4,5,6,7,8,9,10

– Nossa fê ,veio perfumada mesmo né? Que cheiro é esse?

– Tô cheirosa? – Falei brincando – ó sente só , falei sorrindo e inclinando meu pescoço pro lado, pra ele vir e cheirar meu pescoço e poder sentir o perfume de neném.

– bastante,

Ele falou sorrindo ,se aproximando e cheirou meu pescoço. Percebi que ele tava demorando, o cheiro foi fundo e ele me deu um beijo, um beijo calmo e molhado no pescoço, fiquei toda arrepiada. Ele parou ,olhou pra mim e percebeu. Deu uma risada pequena e falou “linda”. Ficamos nos olhando, ele tava segurando meus dois braços,levantou-os um pouco e coloquei minhas mãos em seu peitoral. Nos olhamos e ele se aproximou ,começando a me beijar.

Ele fazia tudo com calma, por mais que a vontade de acelerar as coisas fosse evidente. E pode parecer estranho, mas saber que ele estava tendo cuidado comigo, só fazia eu sentir mais prazer. Passei as unhas de leve por suas costas, trazendo sua blusa pra cima. Tirei ela, e ele logo tratou de se livrar da minha camisola me colocando na cama. Beijou meu colo algumas vezes, e em seguida, arrancou minha calcinha. Lutou com o seu cinto por um tempo, e sua expressão foi de alívio quando conseguiu se livrar dele. Ajudei a tirar sua calça, e pra ser mais rápido, ele empurrou sua cueca para que fosse junto.

Deslizou suas mãos, sentindo cada curva do meu corpo. Apertou de uma forma considerável minhas pernas, e as entreabriu para encaixar-se entre elas.

Mordi meus lábios, na tentativa de abafar a vontade de gemer. Cada vez que ele investia, eu puxava seus cabelos com força, reprimindo o grito. Ele diminuía o ritmo, com medo de me machucar, e eu tentava lhe falar que não era dor, e sim, prazer. Guilherme demorou alguns segundos para investir novamente. Ele estava realmente focado em não me machucar. Mas aquele ritmo lento estava me deixando louca, e sem vergonha, eu implorei baixinho por mais, deixando ele atordoado com isso. Aos poucos, ele começou aumentar a velocidade de seus movimentos. Me beijava as vezes, tentando fazer isso ao mesmo tempo em que se mexia, sem obter muito sucesso.

Logo, o cansaço começou a tomar conta de nós, mas parecia que ainda não era a hora de parar. Ele me penetrou com toda a força que lhe restava (parecendo até esquecer do tal assunto de não querer me machucar), e eu, sem conseguir mais me controlar, gemi alto, fazendo ele abrir um sorriso nervoso.

Gui saiu de cima de mim, caindo com força do meu lado. Continuei de olhos fechados, tentando recuperar o ar, ouvindo ele fazer o mesmo. Me ajeitei na cama em seguida, me enroscando entre seus braços. Ele me apertou, beijando o topo da minha cabeça. Adormeci.

Quando acordei, era 9:30, Guilherme apareceu do nada ajoelhado e meio que pendurado na cama (posição de quando vai rezar) ,olhando pra mim,ele tava escovando os dentes ,e começou a rir certamente da minha cara inxada. Ri também.

@viajantejeans

Créditos: fic talvez seja amor (@chegamais)

Deixe uma resposta

Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,806 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

