Pra se inspirar , Parte 1!

Preparamos alguns look’s pra vocês se inspirarem. Alguns são mais pra noite,outras pro dia! Mas tudo dá pra fazer um misto e usar todas as horas. Achamos muito legal, e procuramos bastante fotos. E vamos dividir esse post em 3 partes OK? Lá vamos nóss!

Look 1 – Mais pra noite, dá até pra ir pra balada se colocar uma maquiagem e uma cor mais pesada no look. Eu já vi essas duas peças na lokas marisa só que a blusa era toda branca! Custava 60 reais a blusa e a saia bandagem custava 50 reais. Mas os preços vão mudando a cada coleção, então é legal vocês mesmas conferirem OK? Look 2 – Esse segundo look tá uma fofurinha! Dá pra colocar uma bolsinha de lado, sapatilha ou salto! Mas é um look mais leve, pro dia mesmo. Look 3 – look totalmente despojado deu pra perceber né? Deu pra perceber também que a blusa folgada de oncinha parece com a da imagem 1? Pois é, essas blusinhas folgadas estão hiper em alta! Nos pés dá pra colocar uma sandália gladiadora ou uma sapatilha.

O look 1 – tá muito fácil de ser montado, essas saias de babadinho que estão muito em alta , tem em todas as lojas: riachuelo, marisa, c&a. Já vi em todas. A garota até colocou uma havaianas e ficou legal , também pode colocar um oxford, uma sapatilha, rasteirinha… O look 2 – eu tiraria TOTALMENTE essa sandália alta. Usaria as mesmas opções do look 1 , ou um oxford, uma sapatilha ou uma rasteirinha. O legal é que a blusa você pode pegar do seu irmão.. do seu pai se der. E o short é aqueles boyfriend. Muito fácil de fazer.

@mariaaluska

0 Responses to “Pra se inspirar , Parte 1!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: