Blogueiras gringas: Betty

Francesa, criativa e irreverente, a blogueira fashionista de vinte e oito anos Betty Autier se tornou fonte de inspiração mostrando em seu blog várias fotos lindas de seus looks com sobreposições ótimas que são de babar: Ela mistura elementos como tachas, brilhos, babados, color bloking (bastante recorrente), paetês, e muitos outros. Além disso: Ela também cria tendências além de abusar de referências e inspirações que ornam muito bem com o seu estilo, que podemos ver que não pode ser definido somente como Classy, Glam ou Sweet Rock: É o mix de tudo isso.

Seu blog, criado em 2007, surgiu com o objetivo de dividir suas idéias e seus looks. Atualmente ele recebe cerca de seis mil visitas por dia, e por ser tão badalado está na lista dos 99 blogs de estilo mais influentes do mundo.

Betty é web embaixatriz do novo modelo de bolsa da Chanel, a Coco Cooon. Em 2008 a blogueira até foi convidada a conhecer pessoalmente o estista da maison Chanel, Karl Lagerfeld, que é reconhecido como um dos estilistas mais influentes do mundo da moda do século XX.

Betty até ja estampou uma camiseta da Zara com uma foto sua reproduzida em desenho.

Estampas são bem frequentes, combinadas com leggings ou meia-calça, e ankle boot. Na ultima foto, Betty usou uma blusa de paetês para dar vida ao look. Quanto ao make, mostra alguns make ups geralmente bem básicos. Compostos de bases leves, blush geralmente rosado, batom de cor ou natural, e nada muito extravagante nos olhos. Básica.

Animal print

Classy

Suas roupas não ficam paradas no armário. No primeiro look, ela aparece com camiseta xadrez combinada a calça jeans metálica, no segundo, com a mesma camiseta e com um shorts desfiado, que foi usado também no terceiro look com o casaco de fendas, que por fim também aparece no ultimo look com calça novamente.

Trends: Bandeirismo, shorts com tachinhas, estampa liberty e turbante Asus.

Seus sapatos vão dos mais simples até os mais exóticos: Com glitter, animal print, tachas e pedrarias. Betty também é fã de Melissas, e já chegou a falar: “I’m really impressed by the Brazilian brand Melissa, these brogues are really beautiful and I can just imagine how comfy they are”.

Também pirou com as roupas da Betty? Veja algumas peças coringas que podem ajudar a compor um visual parecido.

Por: Depois dos quinze, bruna vieira.

@viajantejeans

0 Responses to “Blogueiras gringas: Betty”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: