Procura-se!

5852096529_5fe6a348db_z_large

Procura-se: um sorriso sincero, um olhar brilhante – talvez até apaixonado -, uma mão que acalme, que saiba ser firme e leve, forte e carinhosa. Procura-se alguém que valorize os pequenos gestos, que ame os detalhes. Alguém com a capacidade de desvendar mistérios, que compreenda a intensidade de sentir extremos, do nada ao amor imenso, a dor como único sentimento. Procura-se alguém que esteja perto mesmo quando distante, e que jamais vá para longe. Procura-se alguém de andar discreto, que tenha o abraço certo e as palavras que preciso escutar. Alguém que compreenda meu silêncio de objeto, que na noite faz-se ainda mais quieto, e mesmo assim aceita os poucos gestos que me permito não conter.
Procura-se alguém e não sei ao certo quem, sei que preciso encontrar. Preciso de sua voz desconhecida, mas que ao ouvir, eu reconheceria, como se de outras vidas já a tivesse em minha memória. Minha memória que está cheia de não-fatos, de lembranças inventadas e sonhos confusos que não consigo organizar.
Procura-se…
Não importa onde ou quando, mas procura-se alguém para amar, e que esse amor seja a conjugação do indefinido, do infinito, do que não se pode enganar, não se pode ignorar. Um amar que seja leve e livre, que nos permita respirar e sentir falta um do outro, mas que no momento certo nos inflame o coração, que torna-se um só. Um coração tão grande que não se possa controlar, que abrigue um amor tão grande que não possamos nos deixar.
Não peço o “para sempre”, apenas busco algo que seja verdadeiro “por enquanto”.

@viajantejeans

1 Response to “Procura-se!”


  1. 1 Juliana julho 21, 2011 às 2:49 pm

    Nossa, q texto maravilhoso!! fantástica a sensibilidade das palavras.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 541,970 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: