Posts Tagged 'sapatos'

Uma re-postagem : Oxfords

Eu ia voltar uma postagem ao topo, mas não achei ela. Daí tô fazendo um novo post pra vocês! Que os oxfords tá na moda TODO mundo sabe né? Daí separei umas fotinhas pra vocês…

Tem na riachuelo …. (toda loja tem) ….

Aqui tem uma loja sensacional,uma não,duas lojas… que vende a preço de fábrica,tipo por 70,80 reais! E são lindoos! Um dia desse tinha um mega liquidão na melissa que tava por 30 reais, ou seja: de graça! haahha Aqui no blog tem vários looks com garotas de oxford’s (clique aqui ou aqui). Beijo fofurinhas.

@mariaaluska

Se apaixone: floral boots

Olha so que fofos, são bem parecidos com o oxford ne? eu prefiro em forma de botinha bem simples a cara da primavera , essas estampas? vocês podem usar com qualquer tipo de look (:

@itslaisbarros

A volta do mocassim no verão!

Com esse calorzão todo, as mulheres e garotas vão apostar muito nas rasteirinhas e sapatilhas! E se tem uma coisa que a gente não pode esquecer é do sapato mocassim!

Antes eu achava muito masculino, e minha vizinha usava bastante! Mas ele é fofo e estiloso, mas não é qualquer um que gosta. Ando gostando da ideia de usar esse tipo de sapato, porque são um toque mais masculino no look, não são? E como eu tendo a usar roupas mais românticas, acho legal balancear a história toda com sapatos assim.

O que vocês acharam sobre eles?! hihihi, é legal vai…

Por: chata de galocha

Melissa + Lu Lima! modelos customizados.

Depois da gente mostrar a clog da nova coleção melissa chegou a vez de mostrar o que a  stylist Lu Lima fez ao customizar 6 modelos de Melissas para a Coleção de Verão 2011 da marca !

Realmente amei! Tão coloridas, tão diferenciadas! Tudo de bom! Só que elas serão vendidas em edição limitada, só na Galeria Melissa, na Oscar Freire, em SP. Estarão disponíveis a partir do dia 9 de dezembro! Então, tem que correr, pois acabou, já era! hehehe! O preço da Amazonas e da Patchuli (as altas) será R$ 179,90. Já a rasteirinha, Lua, custará R$132,90.

o que acharam?!

@mariaaluska

Nova coleção vem aí!

A nova coleção 2011 da melissa tá vindo por aí, e eles já fizeram um hot site especial pra a sandália melissa loving que é uma clog! Eu até parei de comprar melissa, primeiro porquê tá muito popular , segundo porquê as melissas não duram e terceiro porquê algumas doem no meu pé.

O hot site é esse aqui http://www.melissa.com.br/loving/ e nele você pode dar sua opinião sobre a melissa! e tem as cores que você pode ver. Eu adorei gentxiiiiii, acho que essa coleção promete né?! E ah, o preço não foi especulado ainda! bjks

@mariaaluska

As sandálias crocs!

Crocs têm vindo a fazer sapatos elegantes funcional desde 2002 e hoje milhões de pessoas em todo o mundo estão desfrutando os benefícios que eles têm para oferecer. Originalmente concebido como um barco de uso / exterior, estes sapatos coloridos têm grande reconhecimento da marca e admiração.

São de EVA e por isso são muito leves. A crocs é uma marca dos estados unidos e desde 2002 vem produzindo sandálias. Mas tem que ter cuidado nessas sandálias, muita gente dá foi vitima de acidentes com elas! Tropeçando e etc.

Já saiu na melissa também uma coleção, mas é bem antiga, seria dificil achar de novo! Mas vai que tem alguns bazares né?! ela custa uns R$ 60,00.

Vocês gostam das crocs? eu acho legal, com short! com calça e outras peças fica muito estranho!

@viajantejeans

Os sapatos Keds

A história da marca começou em 1892 quando nove pequenas fábricas de borracha americanas se uniram para formar a U.S. Rubber Company. Uma das primeiras sugestões de nomes para a nova marca foi PEDS, que em Latim significa pé, porém já estava registrado. Em 1916, a dúvida estava entre dois nomes, KEDS e VEDS. A palavra KEDS foi escolhida, pois o som do K era mais forte e marcante, nascendo assim à marca tão famosa. Os calçados KEDS foram então introduzidos no mercado propondo uma nova abordagem para o calçado, tornando-o atlético, maleável e confortável.

Os modelos da marca eram mais descolados e modernos e combinavam perfeitamente com o estilo de vida dos americanos. Foi nessa época e justamente por causa de uma publicidade da marca, criada pelo publicitário Henry Nelson McKinney, que os tênis ganharam a denominação de “sneakers” nos Estados Unidos.

Isto porque as solas de borracha eram tão silenciosas, que seriam perfeitas para “sneak”, termo da língua inglesa que significa espiar.

Gente e os sapatinhos são perfeitos, é mais ou menos um all star! O que vocês acharam? eu usaria genteeee! rs.

Beijos, @mariaaluska


Verdade Feminina

A arte de saber a hora de se apegar e a hora de deixar

"Paraibana, modelo, detesta o meio termo. Pra mim só existe o sim, ou o não; O preto ou o branco. Odeio quem fica em cima do muro, ou ter que ficar em cima dele."

welcome

  • 545,481 acessos diários

" se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Teriamos respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saberiamos o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul! "

Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

Procurando

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

@viajantejeans

Contato ,dicas & criticas

jeansviajante@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: